Killer.
Fala sério o que eu faço cara? Eu não posso trair a confiança da Gabriela e também quero ajudar o Jackson. O cara esta caidinho pela mascarada, meu. Se bem que a Gabriela e ele seriam realmente perfeitos. Como dizem a galera hoje em "chippo muito esse casal." ele está mesmo encantado por ela. Nunca mais vi meu amigo assim, depois da esposa falecida e vagaba dele. ( com respeito aos mortos que, ela descanse em paz no inferno. Amem
É, meu querido, mas ele está interessado na Laila, não na Gabriela. - meu inconsciente atrevido grita pra mim.
Eu sei... Mas ele pode se interessar pela Gabriela não pode ? - penso
Sim claro que pode se ele se interessou por ela de corpete e sinta liga com uma Máscara rebolando aquele corpo perfeito toda sensual e cheia de mistérios, ele pode se interessar por ela com uma roupa normal e esquecer sua deusa misteriosa. - cara isso suou meio irônico?. Foda-se. Foi ironia mesmo , se quero que isso de certo vou ter que pensa em algo muito bom pra juntar esses dois...
Pensa, Killer.. pensa.
E de repente lá está... Sabe aqueles momentos que acende uma lâmpada na sua cabeça e você tem uma epifania.
- Já sei porra. Porque não pensei nisso antes? Mas tenho que pensar num jeito desse plano dar certo. Merda. Será que vai dar certo?
claro que vai, caraca eu sou um gênio mesmo.
Você é foda cara. Sorrio diabolicamente. Por dentro claro, não vou parecer um lunático no meio do meu Clube... em plena luz do dia..
Haaaa vocês que me aguardem. Porque eu vou mudar o meu amigo. Não do geito que ele quer, vai see melhor ainda. Nada foda de uma noite só, ela vai a apaixonar por ela, e isso eu garanto.
Mas acho que vou precisar da minha aliada número um nessa empreitada. E acreditem em mim, ela é diabolicamente inteligente.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Encosto meu carro em frente à enorme e imponente casa branca com persianas azuis bebê com uma bela roseira na frente, a porta se abre a lá está minha aliada preferida, ela sempre me ajuda nas minhas armações.É a única mulher que deixo mandar em mim.
Ela vem correndo até mim pulando no meu colo.
- TIO... Que saudade. - diz minha pentelha sapeca dando um beijo molhado e estalado no meu rosto.
- Também estava minha linda. - digo a girando no ar.
- Que bom que veio me ver... A vovó também gostou disse que você finalmente lembrou que nós existimos e que é tão ingrato quanto meu pai e o Tio. - Rio descendo-a até o chão.
- Laura é muito drástica. - Rio ajoelhado aos seus pés ficando da sua altura. - Princesa, temos que ter uma conversa muito seria , vou precisar da sua ajuda.
- Com o que? - me fita curiosa - O que vamos aprontar dessa vez? - seus olhos brilham travessos.
É, confesso. que não sou um bom exenplo pra Allison.. Já aprontamos cada uma com o Jack e o Sebastian. Que até Deus dúvida.
- Dessa vez é uma coisa diferente e tem que ser segredo nosso. Seu pai não pode saber até conseguimos alcançar nossos objetivos. - determinado levanto-me tentando me manter sério.
- Okay. Agora estou realmente curiosa. Vamos pra minha tenda lá ninguém vai nos ouvir. - sussurra olhando pros lados pra ver se não tem ninguém.
Ela segura minha mão e me leva direto pra dentro quase correndo. Tinha esquecido de como essa pestinha é curiosa..
- Killer, querido. Que bom que apareceu. - dona Laura me dando um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...