Capítulo 7..

2.1K 222 68
                                    

Meus pés estão doloridos, hoje foi infernal, andei o dia inteiro entregando currículo de baixo de um sol escaldante Meu estômago dá sinal de vida num barulho descomunal, reclamando por não ter sido alimentado ainda.

Abro a porta do meu apartamento e o cheirinho de comida me acerta em cheio, meu estômago protesta. Jogo minha bolsa no sofá e sigo o cheiro que vem da cozinha.

- Hum... Que cheiro bom. - digo vendo Gustavo arrumar a mesa. Ele sorri pra mim. - Você cozinhando?

Que milagre é esse, senhor. É um sacrifício fazer esse homem cozinhar. E o bicho é um ótimo cozinheiro.

- Sabia que chegaria cansada e como sou um ótimo amigo, preparei aquela lasanha que você ama. Agora vai tomar um bom banho pra relaxar enquanto termino aqui. - manda sorrindo.

- Você é demais. - vou até ele dando um beijo rápido em seu rosto.

Vou até meu quarto, Sento-me na cama desafivelando uma sandália, pós a outra, mexo meus pés já descalços, o contato com o chão frio me proporciona um alívio imediato. Sigo até o banheiro retirando minhas roupas. Levanto meu rosto pro chuveiro escaldante, deixando a água lavar meu corpo, com os olhos fechados lembro daqueles olhos intensos me olhando com desejo. O banheiro derrapante começa a ficar mais quente, lavo meu corpo com o sabão, meus dedos entre minhas pernas imaginando que são os seus me acariciando.

- Mmmm. Gemo apertando meu ponto sensível, fazendo círculos rápidos imaginando sua boca me sugando. Meu sexo aperta os meus dedos me dando o sinal que estou na borda, e me desfaço.

                                         (...)

-Até que em fim... Estava indo te chama, agora senta e deixe-me te servir. - ele coloca uma jarra de suco na mesa e puxa a cadeira pra mim sorrindo.

- Wow. Cadê o Gustavo e o que você fez com ele? - brinco me sentando a mesa.

- Nem vem, Princesa. Eu sou sempre ótimo com você. - faz careta me servindo um pedaço generoso de lasanha.

- Eu sei. Mas é difícil você cozinhar em casa. Só achei estranho... - gemo ao levar o garfo à boca, sentindo o derreter em minha boca.

- Você sabe que trabalho muito. O poderoso chefão às vezes é um carrasco. E ultimamente ele está insuportável. - se senta ao meu lado, começando a se servir.

- Não sei por que gente rica é tão rabugenta... - eu resmungo, tomando um gole generoso do meu suco.

Ele mastiga a comida pra me responder.

- Acho que quanto mais dinheiro se tem, mais infeliz você é. - ele dá de ombros - Hoje o dia é só nosso. Vamos assistir alguns fimes, faz tempo que não fazemos isso.

- Amei a ideia, preciso mesmo passar mais tempo com o meu amigo. - digo entusiasmada.

Comemos e conversamos banalidades. Nem preciso dizer que comi mais do que deveria... Depois que terminamos nós limpamos tudo. Eram 19h00min horas quando começamos a seção cine.

                                          (...)

- Que filme vamos ver? - pergunto. - Quero assistir um Filme de comédia.

Me acomodo no sofá, ageitando um travesseiro nas costas e me cobrindo com um fino lençol.

- A verdade nua e crua, Sim senhor, Os quatro cavaleiros ? - indaga - É sóvocê escolher.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora