Capitulo 11...

2.3K 210 94
                                    

Gabriela

Esta semana passou voando. Eu estava me tremendo toda de medo. Não deveria me envolver em tanta confusão.  Parece que a roteirista da minha vida é uma desocupada sem noção. Droga. Como eu poderia adivinhar que aceitando aquele emprego eu me depararia com meu homem secreto, que de secreto agora não tem mais nada. Afinal conheço o rosto dele, e até o nome eu já sei.

Até pensei em cancelar essa história de encontros lascivos para transar sem sentido, porém, quando eu recebi a mensagem dele me dizendo que estava louco para socar bem fundo em mim novamente... e marcando nosso encontro para hoje à noite... Aí foi minha fraqueza. Claro que respondi confirmando o encontro.
Sou uma fácil na mão desse homem. Fala sério. Não tenho caráter nenhum e minha vergonha na cara resolveu tirar férias.

Eu precisava conversar e ter alguma cúmplice nessa loucura então, contei tudo pra Jennyfer, já que o Gustavo não fala comigo desde que descobriu que trabalharia com seu chefe e que ainda  voltaria para casa apenas nos finais de semanas. Imagina se soubesse das minhas intenções lascivas com o chefe dele. Ou melhor, nosso chefe...

— Para de rir sua palhaça — Dou mais uma mordida no meu sanduíche, evitando rir também — Minha situação está complicada, não é engraçado.

— É engraçado, sim —Talvez um pouco.

— Safada... — Cantarola — Está dormindo com o chefe. — Estreito os olhos fazendo-a rir ainda mais.

As pessoas começam a nos olhar.
Reviro os olhos, bando de curiosos desocupados.

— Não, não estou transando com o meu chefe.  — Esclareço — Ainda... — Suspiro — Ele aceitou o acordo. Vou me encontrar com ele hoje à noite.

Estamos na praça de alimentação do shopping comendo um lanche, eu precisava muito conversar e Jenny precisava fazer umas compras, e falou de comprar eu estou lá igual pinto no lixo. Mas enfim, não era apenas eu que tinha novidades pra contar.

— Não acredito que muita coisa aconteceu e você me diz só hoje... — repreende-me — Isso não se faz.

—Olha quem fala... — Debocho — Você vira modelo e não tem a consideração de me contar.

— Não virei modelo. É apenas uma campanha de lingerie.

— Não importa. E duvido muito que será a única! — Sorrio abertamente. — Linda do jeito que você é, vai pintar muitas outras campanhas.

Ela se anima.

— Seria muito bom! — Seus olhos ganham vida. — Quem sabe posso largar o emprego no café?

— Claro, e tornar-se uma modelo famosa. — Ela sorri sonhadora - E então... Quando começa a seção de fotos?

— Semana que vem. Estão procurando uma locação legal para as fotos...

Ela me conta da apreensão que está. E de como conheceu o Ricardo Bertoni, dona da agência em uma seção de fotos em que ela acompanhava a irmã dela, Rayra, que está começando agora na carreira de modelo.

— Então, ele disse que eu era tudo o que ele estava procurando. A marca queria sair dos padrões habituais, e atingir um público maior. A ideia é mostrar que toda mulher tem uma deusa escondida! — corando ela continua — Ela disse que eu era belíssima. E que não ia me deixar escapar.

— Hummm!! — Sorrio maliciosa. — Não vai te deixar escapar é? Interessante.

— Para de bobagem... — Joga uma batatinha em mim e muda de assunto.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora