Capítulo dedicado a
Elisy_Grey por ser uma amiga incrível, sempre estar ao meu lado e me ajudar nos capítulos. Amiga, Te amo muito, sua linda. Obrigado por tudo.
Agora vamos de mais um capítulo, espero que gostem. Deixem sua ☆ e seu comentário. Sem mais, Boa leitura.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Acordo no sábado mais que animada, tenho certeza que esse vai ser meu melhor número até hoje. Montei um número diferente e ousado, quero deixá-los impressionados.
Tomo um banho relaxante, lavo meus cabelos cumpridos com cuidado, e coloco sabonete líquido nas mãos; esfrego uma na outra pra criar espuma, espalhando pelo meu corpo em seguida. Depois de fazer minha higiene completa retiro o sabão do meu corpo e encerro o banho.
Faço um café da manhã reforçado. Estou muito elétrica, não consigo ficar parada um estante. A ansiedade me consome.
- Nossa hoje é algum dia especial ou algo parecido? - pergunta um Gustavo sonolento e só de cueca... nossa ele é muito gostoso. Seu peitoral musculoso com o abdome cheio de gomos definidos.. coxas grossas. Meus olhos vão pro meio de suas pernas. Acho que estou babando - Para de me olhar assim, você esta me dando medo - percebo que estou comendo-o com os olhos.
Merda. Estava secando meu amigo...
- Desculpa - coro escarlate - Você vai trabalhar hoje? - mudo de assunto, pego um pedaço de bolo colocando no prato e me sento.
- Não, meu chefe não vai trabalhar hoje, o que é um acontecimento raro. O homem é viciado em trabalho. - resmunga - Graças a Deus hoje tenho o dia livre.
Ele vem pra perto da mesa colocando uma xícara de café, vejo tudo em câmera lenta.. os músculos dos braços forçando enquanto ele abre o armário pegando um prato.
- Ah sim.. - com a xícara perto dos lábios. Ainda o observando boquiaberta.
- Tudo bem, Gabi. Você precisa tranzar. - rindo se senta do meu lado. - Se quiser.. - me provoca lanbendo os labios com a sobrancelha levantada.
Preciso tranzar urgentemente.
- Hã? - falo débil. Sua gargalhada preenche o silêncio do apartamento.
- Caralho a coisa está feia. Mas se quiser que eu te dê um trato estarei aqui.. - faço careta estapiando seu ombro. - Ai! estou só querendo te ajudar, sou um ótimo amigo..
- Vai a merda, Gustavo. - brava levanto, coloco meu prato na pia e o encaro. - Posso muito bem cuidar disso sozinha.
- Sou mais eficiente, do que o senhor Billy. - ele se refere ao meu vibrador elétrico. - Você precisa é de um pau de carne e osso pra fazer o serviço completo.
Idiota. O senhor Billy quebra o maior galho. Patife.
- Cala a boca. Se eu quiser, posso arrumar um pau de carne e osso, sozinha. - começo a lavar a louça. Dou um pulo quando o sinto me abraçar por trás.
- Não duvido disso gatinha.. mas quando se cansar do seu brinquedinho estou na porta ao lado. Nem preciza bater na porta. - Deixa um beijo molhado em meu pescoço e sai me deixando arrepiada.
Okay isso foi estranho e eu vou mentir se disser que não considerei ir até o seu quarto só pra conferir se ele é tudo isso que aparenta ser. Balanço a cabeça dispersando esse pensamento. Tenho que começar a minha faxina. É sempre assim quando fico anciosa, limpo, acabo com minhas unhas, ou me acabo no chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...