Gabriela 3..

2.4K 248 27
                                    

Gabriela.

Há uma semana estou em casa, sem vontade de fazer nada. Saio de casa apenas a noite pra ir ao Clube porque se eu perder esse emprego também vou me foder ainda mais, eu amaria essa expressão "me foder" se não fosse no sentido figurado.

Qual é? sou uma mulher com necessidades e contando com o fato de que não libero a danadinha há uns nove meses (sim acredite tem NOVE MESES que eu não transo, acho que deve ter até teia de aranha lá embaixo) isso é desesperador.

Tem uma semana que perdi o emprego novamente, quem diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar nunca se ferrou de verdade na vida. Porque tudo que é ruim vem em dobro.

Como meu último primeiro e único namorado que eu peguei na cama com DUAS mulheres e que saber o pior? Era um casal de gêmeas idênticas. O que? Não bastava uma perfeição morena com belas pernas, bunda arrebitada e seios siliconados. Tinha que ter duas dela... Como disse tudo que é ruim vem em dobro, incluindo dois processos de agressão.

Ok. Sei o que estão pensando, mais eu tive bons motivos. Imagina só você chega em casa depois de um longo dia de trabalho seguido de uma enfadonha aula na faculdade está louca pra chegar em casa tomar um banho bem demorado e o que acontece? Você se depara com seu noivo (por que há duas semanas ele tinha me pedido em casamento depois de três anos de namoro) e o vê na cama com as encarnações de Afrodite na terra (elas eram perfeitas) e em uma posição muito comprometedora.

A qual é? Minha raiva era palpável então eu apenas dei uma lição nelas e no demônio comedor de gêmeas que implorou para que eu não terminasse tudo. Fala sério o que ele achava que eu era? Mandei ele se ferrar lá naquele lugar.

Voltando ao assunto principal eu sabia que eu ia perder o emprego naquele dia.

Uma semana antes

Abro a porta da cafeteria e o famoso som do sininho ecoa pelo salão. Odeio esse barulho, ainda mais quando estou atrasada e ele chama a atenção toda para mim. Minha amiga Jeny me vê e logo me arrasta para um canto.

- Caramba, Gabriela. Porque se atrasou tanto? - pergunta ela aflita. Já me causando um frio na boca do estômago.

Jeniffer é branca dos cabelos castanhos e lábios carnudos. Ela se deprecia muito por ser meio fortinha. Mas eu falo pra ela que homem não gosta de osso, que ela tem que se valorizar. Por que ela não é gorda, ela é Gostosa. É diferente.

Ela é a unica amiga mulher que tenho aqui.

- Por quê? - digo sentindo o sangue fugir do meu rosto só com o pensamento que me ocorreu.

- Fala que não é o que estou imaginando. - digo e sua expressão é preocupada e temerosa.

- O chefe esteve aqui e percebeu seu atraso. Ele chamou o Nick no escritório e logo após saiu e mandou fazer o cartaz de precisa-se de funcionária. O Nick pediu pra você ir até o escritório assim que chegar. Sinto muito amiga. - seu semblante triste me alerta.

Meu corpo nesse momento fica lívido. Respiro fundo tentando acalmar as batidas do meu coração.

- Não é o fim do mundo. - forço um sorriso - Já perdi o emprego antes e não me deixei abater. Não é agora que vou deixar. - falo com convicção tentando convencer a mim mesma.

- Sim, Claro que sim. Estamos aqui pro que precisar.

- Eu sei. - suspiro - Agora vou lá receber o veredito.

- Boa sorte. - diz tristonha.
Chegando à porta do escritório dou leves batidas e a abro assim que escuto a voz dizer "Entre".

- Bom dia, Nick. - falo e me acomodo na cadeira enfrente a sua mesa. Só de olhá-lo já sei qual vai ser o veredito.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora