Gabriela.
Louca. Eu sou louca, podem me chamar assim se quiserem, ou de pervertida. Eu não sei exatamente o que me deu pra fazer uma proposta daquelas para um homem. Mas no momento que ele disse que não queria relacionamento algum comigo, de alguma forma, me decepcionei. O que é uma loucura porque tecnicamente não nos conhecemos.
Então eu não sei explicar o porquê de sentir tanta decepção, mas não queria de forma alguma sair por baixo. Ele quer sexo, eu também quero, nossa transa foi simplesmente incrível, espetacular, fabulosa, quente, como você preferir chamar, nada disso eu posso negar. Então eu pensei, porque não podemos aproveitar ao máximo esse desejo que sentimos um pelo outro. Essa fascinação que sinto quando olho aqueles olhos azuis profundos. Ele tem um olhar tão intimidante e quente, que parece desnudar a minha alma.
Que homem é aquele, meu pai!!
Como eu poderia me recusar a ter mais algumas noites de sexo suado com ele? Nunca!! Nem se eu fosse louca.
No momento que ele me deu aquela pegada, aquilo foi meu fim. Na hora eu não pensava mais em nada, nem em ninguém. Esqueci que estava trabalhando, esqueci-me das regras do Club. Nunca, jamais na minha vida eu quebrei uma regra do Club. E quer saber? Não consigo me arrepender de ter me resfolegado em seus braços.
Assustou-me como o inferno, perceber o efeito que aquele homem tem sobre meu corpo. Era certo. Eu o queria em cima de mim. Porém, sabia que teria que me proteger de alguma forma. Ter sexo sem compromisso e sem muita intimidade, sem revelar meu rosto e nome pra ele, foi como criar uma barreira invisível entre nós. Fora de cogitação deixar ele se aproximar o suficiente pra me machucar. Então, naquele momento tive que pensar rápido em uma saída.Obviamente eu também não saberia quem ele é. Seria tão misterioso pra mim, como foi pra ele. Eu também tenho que admitir que achei muito erótico, sim você leu bem, eu disse ERÓTICO.
Ele me esperando em algum lugar, provavelmente um hotel discreto, aonde ninguém possa nos ver. Chego ao local marcado mascarada e com uma lingerie sexy por baixo de um sobretudo. Não achou que eu iria estar pelada né? O que é isso pessoal, não gosto de exibicionismo.
Será um encontro misterioso e sexy. Faremos sexo quente, suado e demorado.
Deus. Ele vai me deixar no chão, literalmente.
Se ele me deu o melhor sexo da minha vida, em um quarto privativo no meio de uma dança, num Club lotado, (onde, ninguém estava consciente da saliência que estava acontecendo, ainda bem.) imagino o que ele pode fazer, durante toda uma noite.Lembro como saí daquela sala de pernas bambas. É sério. Enquanto andava de volta ao meu camarim, minhas pernas tremiam exaustas pelo forte orgasmo que ele me deu. O suor na minha pele e o cheiro de macho estava embrenhado até na minha alma. Tudo em mim denunciava meu feito. Não quero nem imaginar esse homem numa cama, sofá, cadeira, mesa.
Mentira. Quero sim, e muito. Ai merda. Estou virando uma maníaca sexual.
Faz horas que deitei em minha cama e eu não penso outra coisa, senão, em tê-lo dentro de mim, rápido, fundo e forte, tão forte que mesmo quando longe dele ainda vou senti-lo no meio das pernas.
Meu centro se contrai em excitação só com esse pensamento.
Cubro minha cabeça com o travesseiro pra tentar afastar esses pensamentos impuros. O que foi? Eu não fico pensando em safadezas. Não faço essas coisas, sou um anjo.
Esse dia foi no mínimo, no mínimo, surpreendente e com muita satisfação sexual. Cheguei em casa louca por um banho. E foi o que eu fiz, tomei um longo banho, e me enfiei debaixo das cobertas, com imagens daquele homem gostoso, povoando meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...