0.1 ♥

822 35 2
                                    

História dedicada a @julianacristina178  ♥


  Pov Gaby

Olá, sou Gabriella Souza, uma menina meio diferente das outras. Tenho 17 anos e por incrível que pareça, eu nunca namorei! Sempre fico na internet, jogando e falando com minhas amigas no Whatsapp.
Um belo dia de chuva, acordei e como sempre, escovei os dentes, tomei café da manhã e meti a cara no celular... Os jogos que eu jogava, tinham chat e outras coisas.
Eu sempre via os perfis dos meninos bonitos e tinha muito... Até que um garoto me chamou no chat do jogo...

Pov Felipe

Acho que a coisa mais entediante é ficar em casa... Eu poderia estar na casa da Jennifer, minha namorada, só que ela viajou para a Bahia, então continuo a jogar nesse computador super velho e que trava demais! Esses jogos online sempre são entediantes , mas pelo menos tem umas meninas bonitas... Ah, vou chamar no bate-papo essa tal 'gaby13' ela parece ser bem bonita... Meu nome é Luiz Felipe Martins, sempre odiei o nome Luiz, nem sei como arrumei namorada com esse nome do inferno.. Todos me chamam então de Felipe menos a minha mãe, que insisti de chamar da merda de Luiz.. ninguém merece. Tenho 19 anos e tenho uma namorada mais ou menos bonita mas eu gosto dela,mesmo o nosso relacionamento não estando bem...

// Oii gente, sou Luana e essa é minha primeira obra! Espero que gostem... capítulo bem bosta pra deixar um suspense rsrs... bjsssss

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora