2.3♥️

188 14 2
                                    

Pov Felipe

Cheguei em casa praticamente de manhã, me joguei na cama e fui dormir de tão cansado. Acordei com alguém batendo na porta e eu já estressado com o barulho disse"já acordei"- vi no ecrã do meu celular que já era 14:00 da tarde.
Eu estava com uma puta de uma ressaca. Tomei um banho calmo, coloquei um short e desci até a cozinha tomar um remédio para dor de cabeça. Voltei para meu quarto que estava com a luz acesa e deitei meu corpo na cama e fiquei olhando pro nada, até que vi um bilhete do lado da minha camisa que estava escrito:

*BILHETE ON*

Esse é o meu número Lipe: 98785401, como você pediu lindo! Beijos, espero que me mande uma mensagem rs...

Ps.: amei aquele nosso beijo! Não esquece do nosso encontro sábado às 20:00 no Bob's...

Thayná

*BILHETE OFF*

"Não acredito que fiz isso! Eu mal conheço essa garota e já cai na tentação dela. E o pior é que não me lembro de nada. Estou em meio a tantos problemas e nenhuma solução. Como eu queria estar conversando com a minha Gaby, mas ela deve tá beijando aquele infeliz do Matheus "- falo para mim mesmo e deixo escapar uma lágrima.
Percebo que a minha dor de cabeça passou (não sei como) e aproveitei para pegar meu celular e ver quem tanto me pertuba:

Mensagem
(Felipe e Luana)

Luana: Oi Felipe...

Luana: Lembra de mim?

Luana: Sou a prima da Gaby...

Luana: Queria conversar um pouco com você...

Felipe: Oi Luana

Luana: Tá tudo bem contigo?

Felipe: Desde que eu dei um tempo com Gaby, não.

Luana: E porque não volta com ela?

Felipe: Porque ela tá com aquele tal Matheus...

Luana: Você tem uma cabeça tão grande, porque não usa ela??

Felipe: Cala a boca porque é verdade!

Luana: Cala a boca você, que não sabe de nada!

Felipe: Então quer dizer que ela não só beijou ele?!

Luana: Ai como você é trouxa! Ela te ama e tá sofrendo por você. Mesmo sem te conhecer, ela te ama muito e faria de tudo por você. Você terminou com ela porque quis, quem beijou ela foi Matheus e ela falou milhares de vezes para ele que só queria amizade com ele! Entenda...

Felipe:.Então eu fui burro mesmo. Eu amo muito ela para deixa-la e também tenho muito ciúme dela...

Luana: OK, então vai falar com ela mega!!

Felipe: Porque mega?!

Luana: Ah, nada hehe...







// oque alguém apaixonado não faz para ter seu amor verdadeiro ao seu lado?
#shippo Galipe ♥

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora