Pov Gaby
Quando Lu chegou aqui pedimos a minha mãe para irmos no cinema daqui... Por pouco ela não deixa. Liguei para Dudu dizendo para ele vir daqui 1h. Desde ontem não tenho contato com Biel, tomara que ele vá no horário combinado.
*********
Depois de prontas esperamos Dudu chegar. Nunca vi um garoto demorar mais que uma mulher quando vai casar.
-Cheguei! Demorei mas cheguei- afirma Dudu enquanto nos olha.
-Aleluia em noiva... Por acaso vai casar? - eu disse de brincadeira e todos riram.
-Hahaha como você é engraçada Gaby...- ele diz encerrando nossa conversa.
Pov Luana
Nunca tinha notado o quanto Dudu era bonito. Nós somos primos distantes, então raramente nos vemos e sempre fico de boca aberta ao ver ele.
- Oi Lu, quanto tempo!- ele me olha.
-Oi Dudu, verdade, você nunca mais veio aqui...- eu digo e ele assenti.
-Desculpa atrapalhar o casal mas temos que ir!!- Gaby diz me fazendo revirar os olhos e Dudu rir.
-Ei, ei , ei, onde vocês vão?- minha avó pergunta enquanto saímos.
- No cinema?!- Gaby diz e ela franzi a testa e diz:
- Sozinhos?- e eu digo:
- Sim, qual o problema?- ela sorri pra mim e fala:
-Vou com vocês!- eu olho pra Gaby e ela faz uma cara de "merda" e Dudu permanece calado .
**********
-Achou o Biel, Gaby? - eu pergunto olhando por todo canto a procura dele.
-Não! Acho que ele nem veio...- quando ela disse aquelas palavras, algo doeu dentro de mim.
-Olha! Não é ele? - vejo um garoto com uma cara calma e distraído com um sorvete de casquinha.
-Gabriel vem aqui! - Gaby diz e ele olha pra ela e depois pra mim.
-Nem vi vocês ai hihihi!- ele diz com a maior cara sínica.
-Okay, vamos comprar os ingressos para o filme? - eu digo e todos vamos em direção ao cinema.
********
-Quero 4 ingressos para Star Wars, por favor...- Gaby diz e a moça do cinema assente e entrega 4 ingressos...
-Então, daqui uma hora e meia começa...Vamos comprar algo pra comer lá dentro gente!- Biel diz e pega em minha mão. Senti borboletas em meu estômago e o olhei e sorri.
-E esse casal?- Gaby diz se referindo a nós.
-Que foi? Tá com ciúmes? - ele diz e começamos a rir.
-Tenho namorado meu amor- ela diz e sai andando na frente.
********
Chegamos na sala do cinema e sentamos. Ficou Dudu, Gaby, eu e Biel. Sim, ele sentou do meu lado e ainda sinto borboletas no estômago.
Ele pega em minha mão e o filme começa.
Pov Gaby
Olho pro lado e vejo Lu e Biel aos beijos e não resisto e solto um gritinho fazendo eles se espantarem.
-Desculpa, podem voltar ao que estavam fazendo...- digo olhando para a grande tela a nossa frente.
-hahaha, menos Gabriella, menos.- Lu diz quase em um sussurro por causa do lugar.
********
-Até que o filme era bom...- Lu diz e todos assentiram.
-Espero ter mais momentos com você Luana- Biel diz e logo a abraça
-Owwwwwn - eu digo e faço um coração com a mão.
-Cala a boca Gaby!!- Biel diz e dá um beijo em Lu.
-Quero ser madrinha de casamento em...
♥♥♥♥♥♥♥
Espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Distância
AlteleDistância não significa nada, quando alguém significa tudo. Gabriela uma menina qualquer do Rio de Janeiro, conhece pela internet Felipe um menino de Curitiba. Mesmo que nunca se viram ou se conheceram surgiu um amor inexplicável. A distância, ao c...