3.1♥️

160 11 3
                                    

Pov Narradora

O destino de Gaby e Felipe já estava traçado. Ambos eram apaixonados um pelo outro mesmo sem nunca ter sentido um ao outro. O amor deles era suficiente para superar a distância. Essa distância machuca tanto eles e quando se tocarem pela primeira vez, vão se receber com tanto amor carinho e felicidade.

*****

Felipe já estava contando os dias para ver sua princesa e "resgatá-la da torre". Todos os familiares dele estão ciente e apoiando ele nessa grande jornada para encontrar seu amor. Seus amigos estavam com ele mais do que nunca. Felipe estava prestes a encontrar a pessoa que o faria feliz, que iria estar nas horas boas, ruins e para todo o sempre ao seu lado.

Já Gaby, estava esperando ansiosa por este dia. Não via a hora de ter Felipe em seus braços e dizer que o ama mais que tudo.

Ficar longe só mostrava o quanto queriam (e precisavam) um do outro. E isso que é o amor. Uma necessidade de estar junto, nem que seja por um só segundo.

Pov Gaby

Eu estava lendo mais um dos meus romances preferidos. E vi uma frase que se encaixava perfeitamente comigo...

"A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar."

Quando li isso, eu só conseguia pensar em Felipe... Há muitos dias que só ele preenchia meu pensamento e meu coração. Não há nada que vá me empedir de beijá-lo e de abraçá-lo. NADA.

*****

Eu aguardava ansiosa o dia que Felipe iria vir e me levar... As férias já estavam no final... Tudo parecia ter mudado... Parecia que a minha mãe sabia que eu iria partir em busca do meu amor. Ela estava tão minha amiga que eu já estava imaginando coisas...

******

Desculpem pelo cap. pequeno...

Amo vcs bjss ♡

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora