3.0♥️

163 9 2
                                    

POV Felipe

Hoje era o dia de comprar as passagens para eu ir ao Rio. Como eu estava ansioso para ver a carinha daquele ser humaninho!!
Comprei uma passagem de avião pro Rio. Não sei se essa é a melhor escolha da minha vida as vou fazer isso dar certo!


Mensagem (Felipe e Gaby)

Lipe: amor??

Gaby: Fala meu amor

Lipe: Eu já comprei a minha passagem!!

Gaby: Que ótimo!!  Mas,  quero te falar uma coisa...

Lipe: Ai Deus, fala...

Gaby: Minha mãe com certeza não vai deixar eu ir com você...  Mas eu estava pensando...  E se...  Eu tipo que...  Fugisse pra sua casa com você? 

Lipe: Amor,  acho isso meio arriscado..  E eu vou voltar de ônibus...

Gaby: Por favor!  Vamos?

Lipe: Okay amor!  Faço isso por você e porque eu te amo muito!

Gaby: Aiiiiin também te amo meu amor ♡

Pov Gaby

Muitos acham que é loucura se apaixonar por alguém que nunca vimos ou tocamos...  Mas sei lá...  Eu amo o Felipe e mesmo não conhecendo eu sinto que estamos conectados pelo coração.

Felipe me disse que comprou as passagens para vir no dia 3 de fevereiro,  já estamos no dia 27 de dezembro.  Espero que esse dia chegue logo.

Era férias e minha prima Luana estava aqui em casa comigo.. Eu precisava mesmo de uma companhia...

*****

-Espera,  deixa eu processar aqui!  Você vai fugir com o Felipe?  Você ficou louca?? - Luana me falava enquanto eu só concordava.

-Sim Lu,  e você vai me ajudar não falando nada, não importa oque aconteça não fale nada! - eu disse a olhando e ela me olha com uma certa insegurança...

-Gaby,  e se esse garoto for um velho tarado?  Se passando por um garoto de 16 anos? - ela me diz e eu começo a rir

-É sério Gaby!  Você não pode confiar em qualquer um que diz que te ama!! - ela diz e eu fico séria.

-Eu sei,  mas eu já conheço ele pra saber se ele me ama ou não! - eu digo olhando para o chão e ela suspira.

-Você sabe que fugir com ele é bem arriscado..- ela diz e eu suspiro

-Eu sei,  mas fazer oque se eu o amo? - eu digo e encerramos o assunto com minha mãe me chamando para ajudá-la no almoço.

Pov Felipe

Cheguei em casa já de tarde,  e eu estava morrendo de fome. Minha mãe fez o almoço e saiu.  Como eu estava sozinho convidei Raphael e Nando pra vir aqui em casa jogar.

*****

-Pô Felipe, tem nada pra comer aqui não? - Nando pergunta pela 3° vez e eu digo:

-Cara,  para de ser guloso,  jajá a gente vai ali comprar alguma coisa.

-Vamos agora?  Eu tô com fome... - ele diz e Rapha e eu começamos a rir...

-Quando você não tá com fome mano? - eu digo e Nando dá uma risada falsa.

Pegamos o carro de Rapha e fomos no Mc Donald's comer um lanche.

(Foto) 

Depois de comer,  fomos pra minha casa e minha mãe já tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de comer,  fomos pra minha casa e minha mãe já tinha chegado.

-Filho,  foi aonde hoje? - minha mãe pergunta assim que entro em casa com os meninos.

-Fui no aeroporto e no Mc. Porque? - eu pergunto e ela frazi a testa e fala:

-Fazer oque no aeroporto? - ela diz e eu falo:

-Comprar passagem pro Rio!  -Ela suspira e diz

-Não desistiu né, okay meu filho.  Que tudo dê certo para você... - ela diz e eu deposito um beijo em sua bochecha.

-Nunca vou desistir do meu amor! 

--------------------

espero que gostem!
Bjs Luh 💕💕

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora