Mensagem
Felipe: você ainda não me disse de onde é.
Gaby: sou do Rio de Janeiro e você?
Felipe: estou bem longe de você, moro em Curitiba💔
Gaby: que pena, queria te conhecer pessoalmente
Felipe: um dia quem sabe...
Pov Felipe
Já faz 3 dias que falo com essa menina e ainda não pedi foto, não quero que me ache um tarado, sabe. E também, imagina se me apaixonei por ela? Como seria difícil manter esse relacionamento a distância e também nem sei se ela namora.. Acabei de sair de um relacionamento que não deu certo e ainda não me recuperei, então não quero saber de namoro por enquanto...
Mensagem
Felipe: gaby? Tá ai?
Felipe: gaby, eu gostaria que você manda-se foto sua, por favor...
Felipe: mas se não quiser, tudo bem...
Gaby: 📷imagem
Gaby: espero que goste de mim...Felipe: caralho!! Como você é linda!
Gaby: ah, kkk obrigada Lipe, eu também gostaria de ver como é esse menino que converso há três dias...
Felipe: há, sabia que você iria pedir, só pra te avisar não sou um príncipe encantado...
Felipe: 📷imagem
Gaby:você é muito bonito Lipe! Quantos anos você tem?
Pov Felipe
E agora? Se eu disser a minha verdadeira idade, ela vai achar que sou algo de ruim, FUDEU!!
Pela foto dela, deve ter uns 16 anos, então o esquema é falar que tem 16 anos.
Estou há meia hora apreciando sua beleza e olha, é uma linda morena! Não tem como não se apaixonar pela sua beleza...Mensagem
Felipe: desculpa a demora, estava fazendo umas coisas para a minha mãe...
Gaby: OK, mas você não respondeu minha pergunta...
Felipe: há sim, tenho 16 anos e você?
Gaby: tenho 17 anos rs...
Felipe: nada mal rs, é nessas horas que eu gostaria de ser seu vizinho hehe...
Gaby: kkkkk, por que ser vizinho se podemos morar na mesma casa?
Felipe: gaby não faça eu me apaixonar por você menina kk
Felipe: gaby, já vai dar 2 horas da manhã, acho melhor eu ir dormir e você também né!
Gaby: OK, kk eu também vou, mas não porque você mandou e sim porque estou com sono, boa noite Lipe e durma bem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Distância
AcakDistância não significa nada, quando alguém significa tudo. Gabriela uma menina qualquer do Rio de Janeiro, conhece pela internet Felipe um menino de Curitiba. Mesmo que nunca se viram ou se conheceram surgiu um amor inexplicável. A distância, ao c...