2.9♥️

175 12 4
                                    

Pov. Gaby

Os dias estavam mais perto das férias e eu mais perto de ver o Felipe. Só isso mesmo para me trazer felicidade para meus dias.

Enquanto eu estava na sala vendo TV, minha mãe fazia o almoço e estranhei ela está tanto tempo na cozinha. Tinha me esquecido completamente de falar sobre o Felipe com ela.

"Como vou falar isso pra ela?" -pensei e do nada a campainha toca e eu levo o maior susto. Levantei com todo desânimo do mundo e me dei de cara com quem eu menos esperava.

Matheus.

-Oque você faz aqui?- disse quase gritando e vi que ele não estava sozinho.

-Nossa, isso são modos de tratar os convidados?- Ele sorriu sarcasticamente e eu o olhei com ódio.

"Convidados? minha mãe convidou esse garoto do inferno pra almoçar aqui? ele não tem comida em casa não?- pensei.

-Vocês vieram para o almoço?- perguntei com o menor desinteresse e vi os pais e a irmã fofa dele chegar.

- Sim, nós viemos - o pai dele disse e deixei eles entrarem.

Sabia que era roubada.

Pov. Felipe

-Filho isso é loucura!- que nada mãe, só vou viajar pra ver uma garota que nunca vi na minha vida mas estou apaixonado por ela (pensei).

-Eu sei mãe, mas fazer oque se eu amo ela? - ela sorriu fraco e disse:

-Mas se você a ama, faça isso !- ela disse firme e eu a abracei.

Depois de algumas horas, minha mãe tinha saído e eu estava faminto. Resolvi sair para comprar algo pra comer. Me levantei sem disposição nenhuma e fui em direção a porta e tive a pior visita.

Thayná.

-Como você descobriu onde moro?- eu disse espantado e ela me olhou com um sorriso ridículo.

-Já te disse Felipe, que quando eu quero alguma coisa, eu não desisto fácil?- ela disse fazendo uma posse.

-Mas você nunca vai me ter. Desisti logo garota, você só sabe encher meu saco!!E saí da minha frente que eu vou sair...- eu disse já nervoso.

-Vai ver a Gabriella? Oh não, ela mora no Rio de Janeiro ! Que peninha...- ela disse debochada e eu disse:

- Não vou dá trela pra vagabunda não, fui!


Pov Gaby

Isso estava muito estranho. Matheus sabia tudo sobre o Felipe e até agora não abriu a boca. Que almoço doidão...

Quando terminei o almoço , fui em direção ao banheiro e percebi que alguém vinha atrás de mim... Olhei pra trás e vi aquele maldito sorriso pra cima de mim.

-Estou sendo perseguida na minha própria casa? - perguntei cruzando os braços e ele só se aproximava.. Oque esse babaca quer?

-Sabia que você é linda?- ele disse e eu rindo me afastei. Não estava gostando nada daquele papo.

-Eu sei, não precisa falar tá, pode me dar licença? Você tá me prendendo seu idiota! - eu disse já sem paciência.

-Se você me beijar eu deixo! - ele sorriu malicioso e eu comecei a rir alto.

-Ah claro!! Mas só nos seus sonhos, agora sai da frente!! - saí empurrando ele. Já não basta aguentar esse garoto na escola minha mãe ainda inventa de "convidar pra almoçar".

Entrei mo meu quarto e me joguei na cama...

"Enfim paz "

Na maior parte do tempo eu me sentia satisfeita com a minha vida, mas estava faltando algo.
Sempre que eu andava pelas ruas, algo doía dentro de mim... Ver casais apaixonados passeando de mãos dadas cheios de amor um com o outro, me fazia triste e isolada...
Saber que meu amor está a quilômetros de distância de mim, saber que eu só iria tocá-lo depois de meses...

"Que esse dia chegue logo"

******************

Oii gente, tudo bom? Então meus capítulos estão meio curtos porque ainda não chegou nos capítulos de, vamos dizer de "adrenalina"...

Não se esqueçam de votar e comentar por favor ❤❤

Bjjs amores 💘

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora