3.4♥

131 6 0
                                    

Pov Gaby

E pensar que depois daquele dia no cinema Gabriel finalmente criou coragem e pediu Luana em namoro. Eles ja namoram a um mês.

Essa era a hora de pensar num jeito de sair daqui. Felipe vem no dia que começa as aulas, era o momento perfeito para "fugir". Mas como vou sair de casa sem que ninguém perceba? Vai ser complicado...

******
-Amor, já comprei minha passagem de avião de ida pro Rio... Por aí já está tudo certo? - Diz Felipe por vídeo chamada e eu faço uma cara de "mais ou menos".

- Então o que falta amor? - Felipe diz confuso.

- Falta eu saber como vou sair de casa sem que ninguém saiba... - Eu digo e ele me olha meio triste.

- Mas você não vai a aula de manhã cedo? Então você sai de casa com o uniforme e vem pro aeroporto... - Ele diz.
- Vou tentar meu amor, mais tarde falo com você, te amo! - eu digo e ele repete, assim encerrando a ligação.

POV Felipe

Gaby parecia meio perdida com tudo isso que está acontecendo. Só sei que quero muito vê-la e sentir-la em meus braços!

**********

Faltam menos de 10 dias para minha viagem... Por enquanto tudo está ao nosso favor, a não ser os pais da Gaby. Espero que eles entendam que eu só quero poder ficar junto com quem eu amo...

Mensagem
(Felipe e Luana)

Luana: Espero que você não sequestre minha prima em!

Felipe: Eu só quero o amor dela anã.

Luana: Quem é você pra me chamar de anã seu megamente!!!

Felipe: Então Luana, a Gaby já disse contigo como vai ser segunda feira que vem?

Luana: Ela disse que vai colocar as roupas dela numa mala e que vai dizer que vai pra escola de manhã cedo... Se alguém perguntar ela vai dizer que tinha livro velho ou algo assim...

Felipe: Ok então!

************

Voltei no pique escritora 🇧🇷

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora