0.7♥

309 19 0
                                    

2 meses depois... Pov Gaby

Já faz 2 meses que eu e Felipe
estamos se amando, meu Deus ele é tão fofo,romântico,safado,divertido... Estou ansiosa para conhece-lo pessoalmente!!

Mensagem

Lipe amor: amor, eu gostaria de te perguntar uma coisa muito importante, capaz de mudar nossas vidas...

Gaby: claro meu bem!

Lipe amor: Esse teu jeito me domina, esse sorriso me alucina, esse teu de menina que me arrepiar...As madrugadas são demais, como c diz que me satisfaz , você lá longe me facina mesmo sem ter celular.... Eu vou me envolvendo, eu vou dependendo,coração tá doendo então deixa de besteira e deixa eu te amar... Eu só quero saber, como é que tá teu coração, se ele tiver bem eu fico zen, mas se ele não tiver bem fico no chão... Quem me faz bem é você então não fique chatiada quando eu pedir pra ficar mais um pouco aqui no chat comigo de madrugada, tudo isso por que eu quero te ver bem, o seu sorriso é o que me faz feliz... Eu sei que não sou essas coisas mas eu posso ser o cara que vc sempre quis... Eu sei que sou so um rapaz , que uso boné pra trás sem qualidade ainda... Fiz essa letra pra te alegrar quero ver feliz não quero ver chorar, essa menina que eu acho linda, tão linda! Esse teu jeito sereno, esse teu corpo moreno, esse teu olho pequeno que eu não consigo parar de olhar...Então, há 2 meses atrás eu te conheci e me apaixonei completamente por você... Eu te amo muito Gabriella, muito mesmo! Mesmo não conhecendo você pessoalmente, mas sinto que somos feitos um para o outro...

Gaby: então?.....

Lipe amor: você quer namorar comigo?

Pov Gaby (continuação)

MEU DEUS! não acredito que isso está acontecendo! Nem preciso pensar duas vezes...

Mensagem continuação

Gaby: MEU DEUS! FELIPE, EU ACEITO MIL VEZES! EU TE AMO MEU AMOR!!!

Lipe amor: eu tbm te amo amor da minha vida!

Gaby: mas, como isso pode dar certo se estamos tão longe?

Lipe amor: posso te contar um segredo?

Gaby: pode claro!

Lipe amor: te sinto mais perto do que qualquer pessoa ao meu redor...❤

Pov Gaby

Simplesmente congelei ao ler aquilo... Preciso conhecer ele pessoalmente Deus! Eu o amo demais e não vou suportar essa vontade de conhecê-lo! Preciso ver essa criatura!

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora