0.3♥

463 19 4
                                    

Pov Gaby

Passou dois dias e não tive coragem de chama-lo no privado, meus dias estão mais difíceis por causa da minha família, minha mãe só sabe pegar no meu pé e meu pai não me dá atenção e ainda reclamam por eu ficar isolada dentro do quarto.
No tédio, criei coragem e chamei ele no privado do Whatsapp:

Mensagem

Gaby: oi Felipe, sou eu Gaby, lembra de mim?

Felipe: eu estava esperando você me chamar, com certeza lembro de ti

Gaby: desculpa a demora, estava criando coragem pra fale contigo...kkk

Felipe: OK, mas iae, tá tudo bem com você linda?

Gaby: estou muito bem e você? Por que me chama de linda? Nunca me viu

Felipe: indo né, eu a chamo de linda por que sei que não existe mulher feia.

Gaby: obrigada então (risos)

Felipe acabou dormindo, então fui me aprofundar em meus pensamentos e cheguei a conclusão: será que não é perigoso falar com uma pessoa que não conheço virtualmente?

Pov Felipe

Eu tive um dia totalmente horrível por causa da Jennifer, ela chegou de viagem hoje e assim que chegou veio falar comigo... Cheguei todo alegre com a visita dela e quando fui abraça-lá ela desvia e me fala -Quero terminar!- Eu simplesmente não entendo o por que e ela me explica - enquanto eu viajava, conheci um garoto, o nome dele é...- eu a interrompi e disse -eu não quero saber o nome desse desgraçado! Me fala logo o por que!! - e ela continua - eu me apaixonei por ele e também fiquei com ele! E nesse momento ele está vindo pra Curitiba para me pedir em namoro.. E me desculpa - ela me deu um beijo na bochecha e saiu, como se não tivesse acontecido nada! Percebi agora o quanto fui idiota de ter namorado essa garota! Mas isso não importa mais, vou me recuperar dessa merda que ela fez...

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora