Pov Gaby
Já fazia 2 dias que Luana foi embora, e eu não conseguia falar com Felipe, ele não conseguiu entender que eu não fui culpada nisso. Eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar Felipe ir embora assim. Então resolvi ligar para Lu.
*LIGAÇÃO ON*
Eu: Lu? Sou eu Gaby...
Lu: oi prima! Tá tudo bem?
Eu: Não Lu, por isso mesmo que tô te ligando, precisa da sua ajuda...
Lu: Conte sempre comigo meu bem...
Eu: preciso que você converse com o Felipe pelo whatsapp...
Lu: como eu vou fazer isso? Ele nem me conhece...
Eu: conhece sim. Eu vou dar o número dele pra você e converse com ele, sobre eu e ele, OK?
Lu: OK.
Eu: tchau Lu, obrigada e beijos...
*LIGAÇÃO OFF*
Eu pensei a tarde toda sobre Felipe e Matheus. Eu precisava saber o que Matheus queria comigo, porque na boa, eu não sei. Falar com ele pelo Whatsapp não vai dar certo, então o jeito é ir na casa dele. Vou evitar Matheus segunda de manhã e a tarde vou na casa dele sem avisar, quero que ele me explique tudo.
Pov Felipe
Minha mãe já tinha notado que eu estava meio desanimado pra tudo. Eu estava no meu quarto deitado, quando alguém bateu na porta e eu disse"entra" , a porta abriu revelando Fernando, meu melhor amigo e minha mãe sorrindo. Olho para a cara da minha mãe e espero ela falar: "filho, o Nando quer te convidar para uma festa bem legal, quer ir?" - e eu reviro os olhos e assento. Fernando falou que iria passar aqui amanhã a noite para irmos a tal festa, espero que seja legal porque preciso me destrair um pouco.
Mensagem
(Gaby e Luana)Gaby: vou te passar o número do Lipe OK?
Luana: tá mas, oque eu vou falar com ele?
Gaby: pergunta oque aconteceu entre eu e ele...
Luana: e se ele não quiser falar?
Gaby: ele é bobinho...Ele vai falar na hora...
Luana: OK
Gaby: OK
Luana: OK
Gaby: chega né...
Luana: cade o contato?
Gaby: contato:Lipe amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Distância
CasualeDistância não significa nada, quando alguém significa tudo. Gabriela uma menina qualquer do Rio de Janeiro, conhece pela internet Felipe um menino de Curitiba. Mesmo que nunca se viram ou se conheceram surgiu um amor inexplicável. A distância, ao c...