3.5 ♥

172 9 1
                                    

POV Felipe

Eu tô tão nervoso e ansioso ao mesmo tempo... Daqui algumas horas eu vou estar diante a mulher da minha vida. Não sei como vai ser minha reação, eu espero que seja uma das melhores!

**********
Ainda arrumando a mala para partir, coloco alguns pares de roupas, não muitos, pois vou voltar no mesmo dia com ela. O plano é ir ao Rio buscá-la e voltar de ônibus para Curitiba, assim a viagem não sai tão cara. Vai dar tudo certo!

********
-Mãe, tem algo que eu possa levar para comer no caminho?

-Aqui meu filho. Leva esses biscoitos e por favor tenha cuidado lá, ouvir dizer na TV que lá tem muito assalto e bandido.

-Vou tomar bastante cuidado mãe. Muito obrigado! Te amo! Até mais!

*********

Será que ela vai mesmo me esperar no aeroporto? Será que ela tá mentindo pra mim? Será que ela vai querer ir comigo pra um lugar totalmente desconhecido?

Muitas perguntas, dúvidas e inseguranças me rodeiam...

POV Gaby

São 06:30 da manhã, minha mala está pronta estou prestes a partir... Minha prima e minha avó estão dormindo no quarto da minha mãe e meus pais foram trabalhar... Chegou a hora...

Subo as escadas com a mala pesada e barulhenta acordando assim a Mel, que late com o barulho da mala... -Fica quieta Mel!- digo brigando com minha cadela e encerrando a escadaria. Chego na varanda da casa da minha outra avó e percebo que ela está acordada. -Merda- digo ao ver ela vindo em minha direção. - Pra que tá levando essa mala pra escola Gaby?- ela me pergunta e eu fico tensa na hora - Aqui dentro tem alguns livros velhos que vou levar para doar, como tinha muitos resolvi colocar na mala...- respondi calmamente - ah sim - ela disse e se retirou liberando a passagem...

*********

Tenho 20 reias na minha mochila, acho que posso pagar um táxi até o aeroporto.
Chegando lá, entro e espero o avião onde o Felipe está chegar... Já estou aqui há uns 30 minutos e nada...

----------

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora