2.0 ♥️

212 12 4
                                    

Não vejam a mídia, obrigada de nada... 💕

Pov Gaby

Acordei com uma chamada de Alice e não sabia mesmo oque ela queria. Quando vi a hora já era 9:30 e dei um pulo da cama e atendi ela.

*LIGAÇÃO ON*

Eu: fala...

Alice: oi Gabriella! Porque faltou a aula?

Eu: acordei atrasada, oque o professor passou hoje?

Alice: Nada importante.. Oque vai fazer hoje de tarde?

Eu: nada não hehe..

Alice: vai aprontar que eu sei, OK, depois eu falo com você, beijos tchau.

Eu: beijos tchau...

*LIGAÇÃO OFF*

Bem que Alice tem razão, eu vou aprontar e não sei aonde isso vai dar. Levantei da cama e tinha ninguém em casa, pois minha mãe trabalha de manhã e meu pai também e meu irmão fica na creche. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma blusa fina, um short curto rasgado e fiz um coque alto. Tomei um café da manhã delicioso que a minha avó Helena fez (ela mora em cima da minha casa). Fui para a casa da minha avó ajudar ela em seus afazeres e esperei dar 13:00 para minha mãe chegar.
Minha mãe chegou graças a Deus de bom humor e logo deixou eu ir na casa de Matheus. Coloquei uma calça rasgada, uma blusa solta rosa claro e um tênis.

Look da Gaby II


Dei um beijo na minha avó e na minha mãe, que estavam na gargalhada na sala vendo a novela que odeio. A casa de Matheus não era muito longe, então cheguei em instantes. Ao chegar em frente a porta dele, toquei a campainha e não demorou muito para uma mulher bonita atender. Sorri e disse:-olá, gostaria de falar com Matheus. Eu sou a Gaby, amiga dele.- ela sorriu e me deixou entrar e disse:-ele está no quarto dele, subindo a esquerda a última porta, OK? - disse e eu assenti e fui em direção ao seu quarto. Bati na porta e a voz perfeita de Matheus disse"entra" e me revelei a ele e o mesmo me olhou espantado e disse:-oque faz aqui linda? - e eu disse me sentando na cama dele:- quero conversar com você Theus- ele sorri e fala:- conversar oque? Eu já disse tudo oque eu queria falar. Eu te amo e pronto Gaby- ele diz chegando mais perto e eu coro na hora fazendo ele rir. Tudo o que ele fala é que me ama e vai fazer de tudo pra me ter e eu reviro os olhos. Eu me viro a ele e falo:- eu prefiro você como meu amigo-e ele sorri e se aproxima mais e diz:- que tal sermos amigos que se pegam?- ele diz e começa a me beijar e eu deixo ele se aprofundar no beijo, fazendo ele se tornar preciso e tenso. Ele não para o beijo e nos deitamos na cama dele e ele diz" eu te amo" e eu sorrio entre o beijo. Ele começou a tirar a camisa e também tirou a minha blusa e fui rápida em tirar meu tênis. Quando estávamos na hora H , alguém bate na porta e entra.

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora