Pov GabyA porta se abre revelando a mãe de Matheus, que ao notar nós dois arregala os olhos e diz: - você vem aqui na minha casa pra transar com o meu filho?- eu fico sem oque fazer e falo:- para sua informação, beijo não é sexo. Como você teve filho sem saber essa diferença?- sai dali batendo o pé e colocando a minha blusa e Matheus vem atrás de mim. Ele veio até eu e disse:- não fique brava com a minha mãe, ela não sabe oque fala- eu reviro os olhos e assento e digo:- se ela não tivesse entrado na hora, a gente ia fazer uma loucura- ele sorri de lado e fala:- ia ser a melhor loucura que eu teria feito- eu corei quando ele falou aqui e eu disse:- será? Você sabe que só te considero como amigo...- e ele franzi a testa e fala:- então porque me beijou?- e eu respondi num tom alto:- porque não tive escolha- ele se aproxima e dá pra sentir seu hálito com um cheiro de bala halls preta, uma delícia e ai ele fala:- você fez aquilo porque sabe que me ama, e não ama aquele tal Felipe como você diz- e eu comecei a rir e disse:- não viaja Matheus, não existe ninguém além do Felipe - e saí andando, até que ele pega em meu braço e fala:- existe eu meu amor- e me beija com uma intensidade gostosa e eu deixo ele aprofundar o beijo, coloco a minha mão em sua nuca e ele coloca sua mão em minha cintura e ele começa a beijar meu pescoço e me toco que estávamos na rua e me afasto dele e digo"tchau Matheus" e vou embora, deixando ele ali parado e sozinho, sem entender.
Pov Felipe
Já era o dia da tal festa que Fernando tinha me convidado, sinceramente, eu estou sem ânimo para ir à festas. Levantei da minha cama e fui tomar um banho. Depois do banho coloquei uma roupa básica. Uma blusa de manga comprida xadrez, blusa de dentro branco, calça e tênis branco. Tudo básico.
Look do Felipe:
Nando já estava me esperando, e quando finalmente chego na sala ele diz:- demorou uma hora em mocinha!- e eu mostrei o dedo do meio a ele.
// ta meio curto os capítulos, mas é por causa das coisas que acontece... bjsss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Distância
RandomDistância não significa nada, quando alguém significa tudo. Gabriela uma menina qualquer do Rio de Janeiro, conhece pela internet Felipe um menino de Curitiba. Mesmo que nunca se viram ou se conheceram surgiu um amor inexplicável. A distância, ao c...