1.1♥

262 10 0
                                    

Pov Gaby

Acordei com um barulho insuportável de choro de bebê, que era óbvio que era do meu irmão o Gabriel, que tem 1 ano e meio.. Vi que era 7:00h e levantei sem desposição, fiz minhas higienes e fui colocar a roupa, graças a Deus estava frio e então coloquei uma calça, tênis de cano médio branco, a blusa da escola e um casaco fofo e fui...
Chegando na escola vi o Matheus na porta da sala e fui falar com ele e cheguei perto dele e abriu o maior sorriso:-Gabyyy! -falou e me deu um abraço apertado e eu retribui. Sentei na cadeira e ele sentou ao meu lado, assisti a entendiante aula de física e no meio da aula Matheus me passa um bilhete...

*BILHETE ON*
Tá afim de dar uma volta hoje de tarde Gaby?

*BILHETE OFF*

EU disse que sim e ele sorriu pra mim que retribui.
Na hora da saída fui falar sobre Felipe com a Alice e ela simplesmente ficou de boca aberta com essa história e pedi pra que ela não conta-se para ninguém e ela assentiu. Peguei minhas coisas e fui embora acompanhada com Matheus, a casa dele não é tão longe da minha.
Cheguei em cada e minha avó estava lá e eu simplesmente amava as visitas dela. No almoço, comi lasanha um dos meus pratos preferidos da minha avó.
Fui para meu quarto falar com Matheus sobre hoje a tarde...

Mensagem

Gaby: oi Theus, que hora vamos se encontrar??

Theus: oi linda, umas 14:00h tá OK pra vc?

Gaby: claro que sim, nós vemos lá

Theus: com certeza há há...

Gaby: vc vai passar aqui?

Theus: passo sim

Gaby: okay...

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora