1.3♥

260 11 0
                                    

Pov Gaby

Felipe estava chato com esse papo de "amigo". Eu tenho meus amigos e posso sim sair com eles, não sou obrigada a obedecer ele!
E pensar que pro Matheus, eu sou mais que uma amiga. Ele tem que entender que eu quero ele só como amigo.
Hoje já é quinta-feira e tenho que sair, para um encontro de amigos e felismente e infelizmente o Matheus vai. O encontro de amigos junta quase toda a galera da sala, que seria o Matheus, eu, Gabriel, Alice e outras pessoas. Gabriel, sempre foi meu melhor amigo e Alice minha melhor amiga.Sempre tem aquela menina que você não gosta da sua sala, Karina era a garota mais insuportável do mundo.Como eu tenho muito ciúme do Gabriel, ela decidiu ser amiguinha dele pra me provocar e ainda fica falando mal de mim pra ele, daqui a pouco ela vai ver minha mão voar na cara de quenga que ela tem. Vi que Gabriel estava numa conversinha inútil com ela e Alice estava perto, então puxei os dois para um canto e falei:-gente minha prima pode participar do próximo encontro nosso?- eu disse e eles assentiram.
Cheguei em casa e chamei a Lu no whatsapp...

Mensagem

Gaby: semana que vem, vc vai vim pra cá?

Lu: sim, pq?

Gaby: vc vai cmg no encontro de amigos, que eu vou todo final de semana...

Lu: tem menino bonito?

Gaby: tem..

Lu: então eu vou hehe

Gaby: tarada 😑

Pov Gaby

Luana sempre foi assim. Nunca gostou de compromissos sérios, só gosta de curte a vida, solteira.

Mensagem

Gaby: Lu, vc quer o número do Felipe? Pra vc conversar com ele?

Lu: quero não, quando eu chegar ai eu falo com ele na moral...

Gaby: OK...

Lu: iae, já sabe quando vai conhecer seu namorado?

Gaby: que frase doida kk, mas não...

Lu: ué, mas vocês tem que se encontrar...

Gaby: eu sei, mas pra fazer isso, tem que ter dinheiro e ser de maior...

Lu: complicado hein... em vez de arrumar macho perto de casa, não, a menina arruma lá em Curitiba... Meu Deus !

Amor A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora