Me assutei em perceber que o tabuleiro não estava no lugar em que eu deixei , ela estava encima de uma caixa ,sendo que eu havia deixado ele no chão .
- ai meu deus . - diz Leilla com os olhos arregalados . - vamos sair daqui por favor, eu estou com medo .
- calma , vamos manter a calma , eu vou pegar ele guardar no meu quarto amanha eu pesso para Roni vir aqui e levar isso de volta .
- vamos logo por favor.Pego o tabuleiro e levo até meu quarto, eu sei oque vocês devem estar pensando , pra que levar esse troço para meu quarto ? Mais era melhor ele perto de mim do que no porão , onde minha mãe pode entrar a qualquer momento e ver aquilo.
Tive dificuldades para dormir , senti que Leilla sentiu meio que um arrependimento por ter aceitado vir dormir na minha casa.No dia seguinte acordo umas 10:00 horas , fomos tomar café Leilla não para de olhar para Alex com medo de ela contar sobre ontem para minha mãe.
Depois do café fomos até meu quarto .
- você ja vai Leilla ? - pergunto.
- já , mais tarde tenho curso , vou logo.
- você podia passar na casa de Roni e devolver o... você sabe .
- tá , ele mora perto da minha casa mesmo eu passo lá e entrego a ele.Logo assim que Leilla vai embora, subo para pegar meu celular no quarto e tenho uma surpresa , o quadro que eu havia guardado no porão de novo , estava pendurado atraz da porta do meu quarto, quase caí para tráz quando percebi que as meninas que antes estavam com um sorriso no rosto agora estavam com a cara defomada , parecia que estavam com a cara queimada , com a pele caida e uma cara de raiva , desci e fui até o jardim onde minha mãe estava.
- mãe olha isso . - disse mostrando o quadro a ela.
- você de novo com isso Érika ?
- olha a cara das meninas como está!
- está normal.
-você não está vendo olha isso... - olho para o quadro e tenho uma surpresa as meninas estavam normais , com um sorriso estampado na cara .
- oque tem de errado ? - minha mãe pergunta.
- eu não posso acreditar , eu juro que elas estavam com o rosto deformado , eu juro ... foi você que botou no meu quarto ?
- não Érika , não ... por que você não joga isso fora já que está tão encomodada.
- e é isso mesmo que eu vou fazer .
Pego o quadro e sem pensar duas vezes jogo no lixo , coisa que eu ja devia ter feito á muito tempo .Roni liga para mim .
- alô . -digo .
- Érika , a Leilla ela sofreu um acidente .
- que brincadeira é essa Roni ?
- eu não estou brincando , ela foi atropelada na frente da minha casa , eu estava na sala e ouvi um barulho na rua fui ver ela estava jogada no chão .
- ai meu deus , e aonde ela está?
- agora ela está no hospital , eu to indo pra lá agora você quer vir comigo ?
- claro , passa aqui na minha casa .
- ta bom , ja estou chegando aí.Foi só dar tempo de eu me trocar para ele chegar no carro com o pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
HorrorEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...