Começou a chover , encosto minha cabeça na janela do carro olhando a rua molhada atravéz do vidro , logo chegamos no apartamento , sento no sofá cansada , ponho meu celular para carregar e vou tomar banho .
Saio do banheiro vou até a cozinha com Leilla .
- gostou da festa ? - pergunta .
- claro, estava precisando mesmo dar uma saida .
- e as coisas lá como estão ?
- cada vez pior eu descobri umas coisas sinistras que aconteceram la a muitos anos atrás , essas coisas que eu estou vendo ,aquela mulher da foto , a mesma que voce viu na rua , era mãe de três meninas , você acredita que ela matou as próprias filhas ?
- que horror , e isso foi lá na sua casa ?
- sim, mais o mais estranho é que dois anos depois de acontecer isso uma outra familia foi morar lá , e o pai matou os filhos e a esposa .
- é muita coincidência na mesma casa ocorrer tantos assassinatos .
- eu sei , por isso a gente vai sair de lá , hoje finalmente vou conceguir dormir direito coisa que eu não fasso desde quando nos mudamos para aquela casa.
Ficamos uns minutos conversando e depois fomos dormir .Eram umas 03:15 da manhã , acordo e vou até o banheiro , estava lavando as mãos quando ouço um barulho , olho para tráz vejo uma pasta de dentes caida no chão ,pego e quando vou colocar na pia me assusto , ví as gemeas atraz de mim, olho para tráz e não vejo ninguém , olho para o espelho elas continuam lá.
- por que vocês não me deixam em paz ?
- você não pode fugir, agora ja é tarde ele ja te escolheu .
- quem me escolheu ?
- o Rugas , ele escolheu você e não vai te deixar em paz .
- e quem é Rugas ?
- o que você realmente devia temer , você devia ter saido da casa antes , agora não da mais tempo , ele gostou de você , e não à nada que você faça para se livrar dele , a mamãe ... ela tentou de tudo mais não conceguiu .
- por que sua mãe te matou ?
- foi o Rugas , ele fez o pai de Louis e John matar toda a familia também , e ele vai fazer você enlouquecer , até não conceguir ver mais nada .
- como assim?
Derrepente as gemeas somem , volto para cama mais não concigo dormir, agora estava mais confusa ainda , me ví sem saída , não estava em casa mais isso não os impediu de vir me assombrar , afinal o que ou melhor quem era Rugas ?oque ele queria de mim ? Por que ele fez a mãe delas matar as próprias filhas ? Eram tantas perguntas sem respostas , não sabia oque fazer começei a chorar baixinho para não acordar Leilla , estava desesperada onde eu estivesse esses fantasmas iriam me seguir , e esse lance de que o Rugas me escolheu , de que ele gostou de mim me deixou mais preocupada ainda .
Vi o dia amanhecer ,depois peguei no sono e acordei umas 07:00 horas, levantei e ví a mãe de Leilla na sala .- bom dia Érika , dormiu bem ?
- sim . - minto.
- que bom , quer tomar café?
- quero sim .
Vou tomar café, fico na sala assistindo televisão , quando deu umas 10:00 horas Leilla acorda , converso um pouco com ela , sinto que ela percebe que eu não estou com uma cara muito boa , invento que preciso ir para casa para cuidar de minhas irmães enquanto minha mãe saí , queria voltar logo para casa logo , poder deitar na minha cama e ficar sozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
رعبEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...