capitulo 25

35 1 0
                                    

Minha mãe chega no hospital nervosa .
- Érika , cade a Leilla ?
- ela esta na sala , eu não concigo ver direito tem... um monte de fios no corpo dela ...
- a mãe dela ja sabe do acidente ?
- acho que ja né .

As horas se passavam e ainda nada , estava a cada segundo me segurando para não " invadir " aquela sala , vejo Roni vindo em minha direção mais passa reto , nem olha na minha cara , sera mesmo que ele acreditava que eu seria capaz de empurrar minha melhor amiga da escada ? Acho que se ele me conheçesse saberia que eu não sou capaz de matar nem uma mosca , como eu poderia fazer isso a Leilla ?
A mãe dela chega no hospital aos prantos desesperada , minha mãe a abraça , estava até sem graça de ir falar com ela sobre a filha que por minha culpa estava no hospital .
( horas depois )
Já estava anoitecendo , não aguentava mais esperar , aquela angústia estava acabando comigo , até que finalmente o médico aparece para dar notícias.
- médico como ela está ? - pergunta minha mãe .
- eu tenho uma notícia boa e uma notícia ruim .
- fala logo pelo amor de Deus.
- a boa é que ela esta viva .
- ao graças a Deus , mas... e a ruim ?
- a que ela vai ficar paraplégica .

A mãe de Leilla quase desmaiou quando ouviu oque o médico disse , por minha culpa Leilla não ia mas poder andar , isso estava acabando comigo , por um momento eu quis estar no lugar dela .
Deu 20:00 horas da noite , minha mãe diz para irmos embora , queria passar a noite toda no hospital mas ela já tinha seus pais do seu lado então fui para casa .
Chego em casa cansada , como alguma coisa mesmo sem fome , não tinha almoçado nem lanchado .
Tomo um banho quente e vou dormir.
No dia seguinte acordo com minha mãe me cutucando.
- Érika ! Acorda .
- oque foi mãe ?
- você não vai pra escola não ?
- eu tenho que ir ?
- eu sei que não esta sendo facil pra você mais isso não pode interferir nos seus estudos , você achou oque que eu ia te deixar faltar a escola ?
- claro que não imagina , minha amiga corre risco de vida por minha culpa e minha mãe quer que eu vá estudar .
- como é ? como assim Leilla corre risco de vida por sua culpa?
- ai mãe ... eu... eu falei errado , foi modo de dizer, minha culpa que eu poderia estar la com ela talvez aquilo não tivesse acontecido se eu etivesse la na hora.
- minha filha , não fique se culpando .
- é eu não vou ficar , a vida que segue.
- então levanta e vai pra escola.
Com muito custo levanto da cama , troco de roupa faço um chocolate quante , acabo me atrasando um pouco por não achar meus tenis, saio de casa as pressas para não ficar sem lugar na sala.
Chego la só tinha um lugar sobrando , do lado da garota estranha , tinha até me esquecido de perguntar seu nome .
- oi . - digo e ela não me responde . - foi tanta coisa acontecendo que eu até esqueci de perguntar seu nome .
- Clara.
- que professora é essa ? - pergunto e ela finge que não me ouve . - ok né .
Clara passa a aula toda sem nem olhar na minha cara, ta explicado por que ela não tinha amigos , um dia te trata bem e no outro finge que nem te conhece .

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora