Chego em casa ainda um pouco traumátisada .
- mãe , você não vai acreditar no que aconteceu .
- eu não disse para você ficar em casa , oque aconteceu de tão grave pra você ter precisado ir para a casa de Roni ?
- calma eu vou me explicar.
Conto para minha mãe tudo oque aconteceu.
- desculpa por ter te deixado sozinha aqui , por não ter dado muito atenção quando você tentou me avisar .
- você não tem culpa de nada mãe .
- olha ... você sabe que eu não vou poder fazer isso assim de uma hora para outra ,vai demorar mais eu vou tentar dar um jeito .
- talvez chamar o padre Frâncisco até a gente poder sair daqui .
- não acredito que o padre possa fazer muita coisa , ele ja veio aqui e pelo que você está disendo não adiantou nada .
- sei lá , chamar outro ou então... as cruzes , a gente podia espalhar umas cruzes pela casa .
- sim, a gente pode faser isso , vou falar com sua avó ela tem um monte de terços essas coisas , sempre me ofereceu para espalhar pela casa mais eu sempre recusei .
- pode ser.Aumoçei e fui para meu quarto , peguei meu livro para ler , acabei cochilando, tive um sonho estranho.
" estava em casa , mais não estava com minha família , ví aquela mulher , a mãe das meninas no banheiro chorando , ela gritava com as mãos nos ouvidos , dizia " para por favor , para eu não aguento mais " " eu não posso fazer isso eu não vou fazer isso " eu saio correndo chego na sala vejo ela de novo jogada no chão susurrando baixinho alguma coisa que eu não conceguia ouvir ."Acordo com Alex no meu quarto .
- eu ouvi oque você falou com a mamãe .
- do que você tá falando ?
-do que aconteceu enquanto estávamos fora ,e verdade tudo aquilo que você falou ?
- é sim , mais você não pode contar para a Jessie , se ela souber disso , ela não vai mais conceguir dormir direito , vai ficar com medo , e eu não quero que isso aconteça , a mamãe disse que vai preocurar outra casa , mais não é tão fácil assim , vai demorar um pouco , então a gente vai tentar amenizar as coisas ...
- eu sei ... eu sei ... espalhar cruses pela casa , coisas desse tipo , mais você acha que vai funcionar ?
- não sei , vamos tentar .
Vou até a padaria comprar pão , atravessando a rua me assusto ao ver duas garotas na calçada de minha casa , logo percebi que eram as irmães gemeas Alisson e Antônia , elas estavam com a cara defomada , com os rostos derretidos , não sabia oque fazer na hora , elas começam a me chamar , corro sem pensar duas vezes , entro para dentro de casa assustada .
- Érika , oque foi ? - pergunta minha mãe .
Percebo que Jessie está na sala ,assustada com o jeito que eu entrei .
- nada , é ... só estou com fome .
- ta bom então , olha seu pai foi até a casa de sua avó pegar ... você sabe ... as coisas com ela.
-ta bom.Nem estava com tanta fome mais fui comer assim mesmo , meu pai chega da rua .
- pai ! Ja trouxe as coisas ?
- já , toma pode começar colocando no seu quarto e no de suas irmães .
Vou até meu quarto , ponho um terço na cabeçeira da minha cama e penduro uma cruz na porta , vou até o quarto de Alex e Jessie .
- oque você tá fasendo ? - pergunta Jessie .
- nada de mais , só estou protegendo nossa familia.
- protegendo do que ? - pergunta desconfiada.
- de tudo, é sempre bom ter Deus por perto , você não acha ?
- sim , mais você nunca foi tão religiosa assim .
- pois é , as pessoas mudam.Algumas horas se passam anoitece , vou para meu quarto dormir , pela primeira vez em muito tempo concigo dormir com tranquilidade , " pelo jeito as cruzes deram certo " pensei... mais estava enganada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
HorrorEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...