Toca o sinal para o intervalo , estava me sentindo tão sozinha , Roni não havia vindo provavelmente por causa de Leilla , e mesmo se ele tivesse vindo não ia nem querer olhar na minha cara , continuava achando que eu fiz aquilo de proprósito . Celina me ignorando e Leilla no hospital estava tudo indo de mal a pior.
Vou para casa, pelo menos uma boa noticia pra mim , ja podia ir visitar Leilla no hospital , fiquei contente e ao mesmo tempo preocupada de ela não entender o porque de eu ter feito aquilo e ainda ficar com raiva , afinal ela veria em sua frente a pessoa que a fez ficar paraplégica.
Minha mãe me leva de carro , estava chovendo bastante chegamos rápido logo dou de cara com Roni na sala do lado dela segurando sua mão .
- oi . - digo intimidada.
- Érika , por que você fez aquilo comigo ?!
- eu posso explicar ! Eu juro que eu não vi que era você.
- como não viu ? Você olhou em meus olhos , eu ja tinha pegado os livros estava indo até o banheiro te procurar e vi você correndo em minha direção ,depois disso não vi mais nada , acordei aqui no hospital sem os movimentos.
- você sabe que eu nunca faria isso com você . - digo chorando.
- mas fez.
- eu estava no banheiro... ai eu vi aquela ... coisa la ela me trancou no banheiro , quando eu vi que a porta estava aberta eu ... sai correndo e vi ele la na escada, eu não sabia que era você.
- você ja percebeu que ja é o segundo acidente que eu sofro por sua culpa ?!
- eu sei.
- primeiro eu sou atropelada depois de ver aquela mulher , e agora isso .
- eu sei , você tem toda razão , talvez seje melhor eu me afastar mesmo .
- talvez sim, seje melhor .
Saio da sala enchugando lagrimas.
- como ela esta ? - pergunta minha mãe .
- bem , quem não ta bem sou eu .
- oque ouve ?
- mãe por favor vamos para casa .
Só queria sumir dali , não estava aguentando mais , chego em casa e vou até meu quarto , me deito mais não concigo dormir minha mãe aparece no quarto .
- filha , por que você esta assim ?
- mae eu não estou aguentando mais , a gente precisa fazer uma coisa , esse demonio esta me perseguindo e esta fazendo mal as pessoas que amo , eu não quero que ele machuque a vocês .
- do que você esta falando?
- dessa coisa , ele não é só um fantasma , e não , não vai adiantar eu mudar de casa, de cidade ou de pais , ele sempre vai estar me perseguindo , até eu ... enlouquecer! - digo aumentando o tom de voz , minha mãe me abraça.
- a gente vai dar um jeito , eu vou ver se chamo um especialista nisso ...
- um demonólogo , eu sei de um que mora aqui na nossa cidade, Jimmy Druces ele é um demonologo famoso , já resolveu vários casos .
-eu vou ligar para ele.Fiquei um pouco aliviada por estarmos fazendo alguma coisa do geito que estava não podia ficar.
Tomo um banho quente e volto para cama , fico rolando de um lado para o outro , não estava com animação para nada , levanto para comer alguma coisa é volto para o quarto .Era 02:50 da manhã , ainda não tinha conseguido dormir , sinto um vento passando em meu lado , me enrolo na coberta cobrindo minha cabeça , ouço um barulho , vagarosamente tira a coberta do rosto para ver oque era e vejo ele lá , do lado de Jessie passando a mão em seus cabelos , dou um grito que acorda a todos , minha mãe aparece no quarto com meu pai , assustados perguntam oque houve .
Se estiverem gostando da história não esqueçam de votar e comentar 😘 ♥ bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
TerrorEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...