capitulo 30

32 2 0
                                    

Acordo suando frio, são 07:00 da manhã, levanto e me lembro do meu sonho , tento me controlar e pensar que foi só um pesadelo , mais não concigo decido ligar para Leilla para saber se esta tudo bem .

Ligo e ela não atende, ligo outra vez e ainda sem resposta... decido ligar para sua mãe , fico aliviada quando ela atende.

- alô.
- oi ,é a Érika que esta falando , é que eu tava ligando para Leilla mais ela não atende ,eu sei que ela não vai querer falar comigo ,mais eu preciso ...
- eu acabei de acordar , vou até o quarto dela ver se ela esta acordada .
-ok , eu espero.

Ouço os paços da mãe de Leilla pelo chão da casa atraves do telefone, de repente ouço um grito , o telefone desliga , fico nervosa ligo novamente mais ela não atende. Não penso duas vezes e vou até a casa de Leilla.

Está comecando a chover , ainda bem que estava com meu casaco cinza que me aquecia , chego até o portão e começo a tocar a campainha , se passa alguns minutos e ninguem vem , decido pular o muro, entro na sala e vou direto para o quarto de Leilla , me deparo com sua mãe na porta caida no chão , ponho a mão no seu pulso e me certifico que ela esteja viva , pelo visto ela desmaiou, entro no quarto e o que vejo me deixa tão assustada a ponto de não ter nenhuma reação ,ví na cama Leilla deitada com uma faca enfiada em sua testa , tem sangue escorrendo no seu rosto e ela esta de olhos abertos , oque me deixa mais aterrorizada ainda. Fico sem reação , corro para a rua pedindo ajuda , um senhor que estava andando na rua para e eu o chamo , ele olha para mim assustado e pergunta se estou bem , digo que o ptoblema não é comigo , ecplico o que acabei de ver .
- você não esta brincando comigo né ?
- meu senhor , por favor você acha que eu brincaria com isso ?

Ele entra para ver oque esta acontecendo e eu continuo na rua andando de um lado para o outro com lagrimas escorrendo pelo rosto.

Algumas horas depois .

- Érika! Como você está ?
- mãe ... eu ... eu a vi morta ... eu a vi morta no meu sonho... eu... - digo em quanto a abraço.
- oque você estava fazendo aqui ?
- eu... eu tive um pesadelo e vim ver se ela estava bem , e quando cheguei aqui...eu...
- não precisa falar agora , eu sinto muito.

Minha mãe diz me abraçando mais forte ainda, de repente aparece um policial atras de mim.
- eu ouvi bem?
- oque ? - pergunto confusa.
- você ... sabia que ela estava morta quando veio até aqui ?
- eu ... não sei como explicar .
- ela não precisa falar sobre isso agora . - minha mãe diz ao policial.
- sua filha vai precisar ser testemunha , oque temos aqui é um homicídio , você esteve aqui e vai ter de dizer oque viu , uma hora ou outra. - ele diz e eu enchugo minhas lagrimas , estou tão desesperada e não sei nem oque dizer, vou falar oque ? Que tive uma " visão " dela morrendo e coincidentemente eu chego a sua casa e ela está morta.
Afinal por que o Rugas estava fazendo isto ? Leilla ja havia se afastado de mim , por que ele insistiu em mata-la ? Por que não a deixou em paz ? Parece que não tem por onde correr , quem ele quiser matar, ele vai e ninguém podera impedi-lo .

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora