capitulo 23

30 1 0
                                    

- nossa você está com uma cara pessima. -diz Leilla.
- eu sei , eu não dormi direito ontem.
- por que ?
- as coisas... estão acontecendo de novo , eu to tendo sonhos estranhos e ontem a janela se abriu sozinha.
- você ainda esta vendo aquela garotinha , as gemeas...
- não , desde que a gente se mudou para essa nova casa eu não as vejo, mais eu sinto que tem alguma coisa de errado , eu tive um sonho que uma coisa , como eu posso te explicar ... parecia um homem mais desfigurado , que tampava minha boca , ai quando eu acordei Jessie me disse que viu esse homem no meu quarto , e disse que se ela contasse a alguem ele iria me matar.
-nossa , e oque você vai fazer ?
- eu não sei , eu tava pensando em ir na igreja perto da minha casa, falar com outro padre , sei lá tentar alguma coisa .
- sinto muito pelo oque esta acontecendo com você .

Jenne aparece no banheiro .
- Leilla , Érika ! A diretora esta distribuindo os livros mandou eu chamar todo mundo.
- ja estamos indo .
- anda logo porque depois a fila vai ficar enorme .

- vai logo la pra guardar nossos lugares , depois eu vou, ainda vou fazer xixi. - digo.
- ta bom .
Leilla sai do banheiro para guardar nossos lugares na fila e vou fazer xixi , vou lavar minha mão olho no espelho e me assusto vejo aquela coisa do meu sonho , ele tinha os olhos todo brancos e arregalados , a boca bem grande e com dentes afiados , virei para tras e não vi mais ninguém , vou em direção a porta do banheiro mais não consigo abrir, começo a gritar , sinto uma respiração atras de mim , vagarosamente olho para trás e vejo ele lá , olhando em meus olhos corro e me tranco em uma cabine do banheiro , ouço tres batidas na porta , me seguro para não gritar , vejo por baixo da porta seus pes andando lentamente sobre o chão , de repente ele desaparece ouço um barulho de uma porta abrindo , abro aporta da cabine cuidadosamente sem fazer muito barulho , vejo que a porta do banheiro está aberta , saio correndo ainda tremendo , o corredor esta vazio não vejo ninguém sinto que ele ainda está atras de mim, corro mais rapido ainda , vou em direçao a escada para descer minha vista começa a ficar turva , fico tonta vejo de longe alguém parado em frente a escada , chego perto pedindo ajuda , quando vou ver é aquela coisa parada ali me esperando na hora não sabia oque fazer empurro ele para escada gritando " ME DEIXA EM PAZ !! "minha vista continuava turva via ele caindo pela escada e um monte de gente se aproximando , volto a ver as coisas nitidamente tomo um susto ao ver Leilla caida no chão .

- Érika ! Oque você fez ? - Roni se aproxima de mim com os olhos arregalados .
- eu ... eu não... eu não vi que era ela !

Reparo que todos estão me olhando assustados , do lado de Leilla esta lá, ele de novo rindo da minha cara , desco para ver como Leilla está, ela não acorda está inconsiente, Roni liga para ambulância , a diretora vem em minha direçao .
-oque foi que aconteceu?
- ela ... ela... - na hora não conceguia dizer uma palavra se quer, estava tremendo me culpando pelo que tinha acontecido , não queria dizer a verdade , todos iriam me acusar de ter a empurrado propositalmente , ninguem ia acreditar se eu disseçe que para mim não era ela que estava ali , me chamariam de louca , então decidi mentir.
- fala logo Érika .- diz a diretora ja empaciente.
- ela caiu , se desequilibrou a acabou caindo.

Vejo Roni olhando para mim com raiva , sera que ela tinha visto oque aconteceu realmente ?

Se estiverem gostando da história não esqueçam de votar e comentar 😘 ♥ bjs..

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora