capitulo 37

37 2 0
                                    

Estou caída no chão , minhas mãos estão machucadas e sangrando também.

- Érika , você está bem ? - pergunta Clara.
- acho... que ... sim... - gaguejo . - oque você está fazendo aqui ?
- ouvi a conversa do meu pai no telefone, não sabia que ele conhecia você , ouvi seu nome e logo pensei " Érika está precisando de ajuda , dane-se eu irei ajuda-la " vim seguindo meu pai até aqui e acabei ajudando-o.
- achei que morasse sozinha.
- meu pai achou melhor eu morar longe dele por causa do seu trabalho, ele não queria me por em risco.
- cadê ? Cadê meus pais ?
- não se lembra de nada ?
- não ... eu nem sei oque ouve direito.
- o demônio te possuiu, você estava fora de controle, você ... matou sua família.

Não estava acreditando no que estava ouvindo , não pode ser verdade .
- onde eles estão ? ! - grito já implorando a mim mesma para isso ser só um pesadelo.
- no porão.

Corro até o porão , meu coração está acelerado , meu pai está no chão , ensanguentados , Jessie , Alex e Bruno estao tambem no chão , mas minha mãe está sentada em uma cadeira amarrada estão todos mortos ... oque eu fiz ? Eu matei minha família , parece que minha vida estava acabada, oque eu faria agora ? Senti uma sensacao horrível , que eu não desejo para ninguém , uma vontade de morrer , sento no chão e começo a chorar , nunca gostei de chorar na frente de ninguem, mas agora nada me importava mais , minha família estava morta, eu estava viva mais minha alma estava morta tambem,  Clara e Jimmy aparecem no porão.
- sinto muito Érika . - diz Jimmy.
- não... eu ... não posso continuar .
- não pode continuar oque ? Você se livrou do Rugas .
- não, não vou conseguir viver assim, vai ser melhor eu ...
- não diga uma coisa dessas Érika.
- NAO ! Agora estou falando sério ! E  não a ninguém que vá me impedir , a vida é minha , eu decido se quero continuar a viver ou não.
- não vou deixar você se matar.
- terei de te matar para fazer isso?
Meu deus oque eu estava disendo ? Estava maluca ? Mas de qualquer jeito, não ia viver direito sabendo do que fiz , como ficaria minha vida depois disto ? Peço para ficar sozinha um pouco , eles não queriam mais era um direito meu .
- estamos aqui fora, qualquer coisa é só chamar. - diz Clara em quanto fecha a porta.
- ok.

  Queria ficar sozinha para pensar no que ia fazer, mas a quem eu queria enganar ? Uma hora ou outra isso ia acontecer , só não sabia que seria hoje , que seria desse jeito.

Vejo uma faca no chão , do lado de meu pai , deve ter sido com essa que eu... estava disposta a acabar com isso ... de uma vez por todas , já é a segunda vez que penso em me matar hoje , mais desta vez não tenho motivos para continuar viva , já encontramos a Jessie e eu a matei , agora só me resta isso , me juntar a eles.

Ellen  POV.

Estou ainda nervosa , tento manter minha calma , mais minha filha está desaparecida, logo a Jessie , tão ingênua , tão frágil ... tento agir como se estivesse tudo sobre controle para não assustar a Érika e a Alex mas no fundo acho que elas vêem meu desespero em meus olhos , alias faz um tempo que não vejo a Érika, onde será que ela está ? Pro meu alivio ela aparece na sala, mas infelismente sem notícias.
- filha , onde esteve? - pergunto.
- estava por aí, procurando a Jessie.
- estava pensando em ir ao porão , ver se ela está la .
- NÃO! - ela grita.
- oque foi ? - acho estranho Érika gritar comigo deste jeito, por que ela não quer que eu vá até o porão?
- é que... eu ja fui lá... já retirei aquele porão inteiro e não a encontrei.
- tá bom .

De repente a porta se abre sozinha , que diabos foi aquilo ? A porta se abriu sozinha ... sem nenhum vento se quer. Alex vem do corredor  me mostrando uma tiara da Jessie , ela diz que viu jogado no chão.... não consigo segurar mas , me ponho a chorar na frente de minhas filhas , meu marido Jorge vai até a cozinha , Érika vai atrás dele .

Alguns minutos depois dou por falta de Jorge .
- Érika , viu seu pai ?
- não por que ?
- não vejo ele faz alguns minutos .
- não sei. - Érika diz se virando de costas para mim indo para a escada .
- e sua irmã ? - pergunto.
- já disse que não sei DROGA! - ela diz parada de costas para mim, por que ela está gritando comigo? Oque fiz para merecer essa ignorancia , ela não vê que estou sofrendo a procura de Jessie ?
- filha ? Oque está acontecendo com você ? - tento ser o mais calma possível.
- eu só estou nervosa, com medo só isso.
 
Vou até ela é dou um abraço, mais ainda achando muito estranho esse comportamento.

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora