capitulo 13

47 0 0
                                    

Tomei meu café ,e fui arrumar a cozinha , estava lotada de coisas para lavar , Alex se oferesse para me ajudar .
- quer ajuda ?
- quero , pode secando e guardando as coisas para mim .
- oque o padre disse afinal ?
- ele falou que a gente pode colocar umas cruzes pela casa , rezar antes de dormir , você sabe ... trazer boas energias .
-então quer diser que tem fantasmas aqui ? É isso que ele quer diser ?
- é ... acho que sim , mais não precisa ficar com medo .
- eu nunca vou esquecer daquele dia , no porão .
- é eu sei , mais vamos dexar isso para lá , pelo menos tentar.

Acabei de arrumar a cozinha , fui para sala assistir televisão .
- Érika !
- oque foi mãe ?
- ja estamos indo , fica atenta pra quando sua tia chegar , você vai ficar bem ?
-claro por que não ficaria ? Eu já tenho 15 anos né sei me cuidar .
- ta bom , se cuida thau .
- thau .
  Ainda bem que era de dia , me deixava menos insegura . Fiquei na sala mechendo no celular , vi que ele estava descarregando e fui até meu quarto pegar o carregador , saindo do quarto ouço uma risada de criança , olho para tras , vejo no final do corredor uma menina aquela mesma que eu tinha visto no quartinho debaixo do pano , ela olhou em meus olhos disse  " vamos brincar de pique esconde ? "  saio correndo , me tranco no meu quarto mais quando olho para trás , ela está lá e diz " vou contar até dez , você se esconde e eu te procuro ... um ... " corro para sala mais quando chego lá a garotinha está encostada na parede contando " dois... três..."  corro até o corredor e entro na primeira porta que vejo, a do porão desco as escadas , procuro meu celular, lembro que deixei no quarto , ouço a voz da garotinha como se tivesse na porta do porão " quatro ... cinco ... seis... "  vejo a massaneta se mecher , como se ela tivesse tentando entrar , a porta se abre sozinha e eu não vejo mais ninguém , olho para o lado e ela está lá ainda contando " sete... oito ... nove ..."  não vejo outra escolha a não ser entrar na salinha escondida , entro lá e vejo uma televisão ligada , ela está tocando um video , vejo que  a garotinha parou de me seguir , no video vejo uma familia feliz , com um pai , uma mãe , duas garotinhas gemeas que aparentavam ter uns 8 anos e aquela garotinha com o corte do pescoço que estava correndo atráz de mim , eles parecem uma familia feliz estão brincando se divertindo , eles sentam na cadeira e tiram uma foto todos felizes , a foto que eles tiraram era a mesma do quadro , olho para trás e a garotinha está lá  " dez ! Vou procurar em ... "
Saio correndo , saio do porão e entro no meu quarto , fecho a porta ouço aquela risada de novo , " te achei ...".
- oque você quer de mim ? - pergunto .
- ela me matou , cortou meu pescoço. - diz caindo uma lagrima de seus olhos .
- quem te matou ?
- minha mãe , ela estava fora de sí , disse que iria ficar tudo bem , mais não ficou , ela disse que não ia me machucar , mais machucou , e agora estou presa aqui , e ela vai te matar tambêm , ela vai ter que te matar .
- por que ela iria me matar ?
- por que não pergunta pra ela ?
- e onde ela está ?
- atrás de você .
Olho para trás , e não vejo nada , derrepente a garotinha some , ouço tocar a campanhia , vou ver é minha tia .
- o... oi . - digo gaguejando .
- oi , seus pais já sairam ?.
-sim , agorinha pouco , trouxe as roupinhas de Eduardo ?
- sim , tome ... você está bem ?
- sim , eu só estou com dor de cabeça .
- ta bom ,bem ... eu estou um pouco atrasada outro dia eu venho ver vocês com mais calma .
- ta bom .
Ela foi embora , não queria entrar em casa de novo , estava tremendo e com muito medo , decidi ir na casa de Roni .

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora