Chego no hospital nervosa , eu conhecia Leilla desde que tinhamos 6 anos , sempre fomos melhores amigas , mais graças a deus ele estava bem , não foi tão grave .
- oi , você está bem ?
- não , eu não estou .
- ainda está sentindo dores ? Olha o médico disse que vai passar logo é por que você bateu com a cabeça no carro e...
- não é isso .
- então oque é ?
- eu não fui atropelada por atravessar a rua sem olhar ,foi aquela mulher .
- que mulher ?
- aquela que a Alex havia dito que viu atráz de nos ontem .
- como você sabe que era ela ?
- por que eu sei , ela usava um vestido longo , estava o tempo todo de cabeça baixa , até que ela olha para mim com a cara de raiva , ela veio correndo em minha direção , eu saí correndo com medo e não ví o carro vindo .
- eu não to acreditando ... é tão estranho . Você chegou a devolver o tabuleiro para Roni ?
- não , ele está na minha bolsa , eu não quero mais andar com isso , desculpa a ignorancia mais você que devolva esse troço para ele , eu não quero nem mais tocar nisso .
- eu te entendo , eu mesma vou entragar para ele , pode deixar .Fui até o corredor do hospital onde Roni estava , entreguei o tabuleiro .
Logo depois minha mãe aparece no hospital .
- Érika ! Cadê a Leilla ?
- calma mãe ela está bem , só bateu com a cabeça só isso .
- nossa que bom , eu já estava preocupada , vamos para casa eu acho que vai chover.
Me despedi de Leilla e Roni e voltei para casa , estava com fome fui comer um lanche e depois fui para meu quarto .Estava deitada na cama mechendo no notbook quando ouço um barulho como se tivesse alguém batendo em alguma coisa , ignorei mais depois ouvi de novo e parecia vir de baixo da minha cama , fui ver oque era e me assustei quando ví que o quadro estava lá , sim o quadro que eu havia jogado fora , peguei ele e fui jogar no lixo de novo, mais quando estava saindo do quarto a porta bateu sozinha , eu empurro ela mais não quer abrir , começo a gritar desesperadamente , derrepente ouço meus pais chegando nervosos perguntando oque ouve .
- Érika !! Abre essa porta .
- eu não consigo .
- como não concegue ?
- eu já disse que não consigo , esta emperrada , me ajuda .
- calma filha , a gente vai dar um jeito espere aí , se afasta da porta!!Me afasto e meu pai concegue arromabar a porta , minhas irmães me abraçam assustadas .
- calma agora está tudo bem . - diz minha mãe.
- mãe ,é o quadro ,eu ja joguei ele fora mais ,ele sempre volta e eu não sei por que , eu não consigo me livrar dele !
- calma , a gente vai dar um jeito . - dis minha mãe me abraçando .Fui para a sala , minha mãe me trouxe um copo d'água para me acalmar , então decidi falar com Alex para dar um fim logo nessa história .
- Alex , aquela mulher que você viu no porão quando eu estava lá com Leilla por acaso era esta daqui ? - disse mostrando a foto que estava no quadro onde tinha uma mulher com a aparência compativel com a descrissão de Leilla .
- sim , era essa mesmo , deste mesmo jeito com um vestido longo branco ... da onde saiu este quadro ?
- como ele veio parar aqui eu não sei mais eu sei como me livrar dele de vez .
fui até a rua de minha casa e botei fogo no quadro, fiquei observando ele derreter até ter certeza de que nunca mais veria ele.
Mal sabia eu que o problema não estava no quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
HorrorEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...