capitulo 17

37 0 0
                                    

Fiquei surpresa e ao mesmo tempo aliviada em saber que não era só eu que via os fantasmas , oque comprovava que não ,eu não estava ficando louca, aquilo tudo era real e estava entre nos .

Fomos para sala , Jessie e Alex chamam Luhana para brincar de outra coisa , meu telefone toca .

- fala Leilla !

- Érika , vai fazer alguma coisa hoje á noite ?

- eu não .

- tem uma festa pra gente ir , o aniversario de 15 anos da minha prima Bianca .

- vai ser que horas ?

- 19:00 horas , eu posso ir aí te buscar de carro , minha mãe vai me deixar lá ... mais não se preocupa que ela não vai ficar para festa .

- ham... melhor mesmo por que da ultima vez que a gente foi em uma festa com sua mãe eu morri de vergonha com ela dançando funk no meio da galera .

- pode deixa que dessa vez ela não vai ficar .

- eu vou sim , eu estou precisando sair um pouco , me divertir tentar esquecer os problemas ... você sabe quais .

- é eu sei , então vai ?

- claro .

Achei que minha mãe não fosse deixar por a festa ser um pouco tarde , não que 19:00 horas da noite seja tarde mais eu não ia voltar para casa 20:00 horas da noite né ! A festa ia acabar tarde ,mais ela acabou deixando, talvez com essa festa eu esqueceria um pouco essas coisas que estão acontecendo comigo .

Deu 18:00 horas fui me arrumar ,fiz uma escova no cabelo , que por sinal não ficou muito boa , fiz uma maquiagem não muito exagerada , fiquei esperando Leilla chegar .

Leilla chega com sua mãe , ela entra para ver Bruno , torço para a mãe de Leilla não inventar de ficar conversando com minha mãe e acabar nos atrasando , mais para minha sorte ela estava um pouco cançada então fomos logo . Chegando lá encontro com Roni , Bianca , Brayan e Manuelle já nos esperando , sentamos em uma mesa para conversar .

- eaí Érika , como estão as coisas lá na sua casa ? - pergunta Roni .
- tudo na mesma . - digo um pouco triste .
- está acontecendo alguma coisa que a gente não esteja sabendo ? - pergunta Manuelle desconfiada .
- não é nada de mais .
- já que você diz né... nossa eu amo essa musica vamos dançar gente ?

Todos foram para a pista de dança , continuo sentada , Roni se levanta mais eu seguro sua mão fazendo um sinal que eu queria falar com ele sozinho .

- oque foi ? - pergunta confuso .
- eu não quero ficar falando muito sobre aquilo que aconteceu comigo , eu estou aqui para tentar esquecer um pouco tudo isso , se puder não tocar nesse assunto ...
- ta bom , desculpa não se fala mais nisso , vamos dançar ?
- bora !
Fomos para a pista de dança com todo mundo , tocava umas musicas eletronicas tipicas de festa de 15 anos estava indo tudo bem , me diverti muito , coisa que eu não fazia a muito tempo já , fui até o banheiro com Leilla , Bianca e Manuelle .

- fiquei sabendo do acidente Leilla , oque foi sua mãe não te ensinou a olhas dos dois lados da rua antes de atravessar hehe . - diz Manuelle debochando.
- é ... foi isso . - diz com vontade de falar a verdade .
- em fim, vamos voltar para lá ? - digo pondo um fim no assunto.
- vamos .

Ficamos dançando a noite toda , minha mãe me manda mensagem dizendo para eu voltar para casa , e que meu pai ja ia me buscar.
- vou ter que ir embora .
- mais já ? - pergunta Leilla.
- sim , sabe como é né , minha mãe acha que já esta tarde .
- e se você dormisse la na minha casa , minha mãe não vai ligar .
- vou perguntar pra minha mãe se ela deixar .
Ligo para minha mãe , ela acaba deixando eu ir dormir na casa de Leilla , comemoro ficamos mais um pouco na festa e logo chega a mãe de Leilla para nos buscar .

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora