Estava no carro da polícia , via a ambulância com a mãe de leilla sendo carregada, não estava acreditando no que estava acontecendo, quando eu pensava que não tinha como piorar , acontece isso .
- então diga-me ... oque aconteceu?
- eu ... tive um sonho ... na verdade um pesadelo , ela estava no quarto e eu ia lá e...via... ele na cama dela.
-espera, espera... ele quem?
- Rugas . - não sei se era o certo a fazer, eles iam achar que eu era doida , iriam mandar minha mãe me internar, mais ele pediu para falar tudo nos mínimos detalhes, e esses são grandes detalhes para mim.
- e quem e Rugas ?
- e o demônio que está me perseguindo , ele está machucando as pessoas que amo, porque não quer que ninguém tente me ajudar! Ele quer que as coisas sejam do jeito dele, quer me ver louca até não aguentar mais , mas primeiro ele precisa que esteja fraca o suficiente para acabar desistindo de tentar lutar contra ele , para ele poder ...seja lá oque ele queira fazer comigo, e quer saber eu estou quase lá porque não aguento mais e eu não vou conseguir superar... se ele fazer algo de mal há minha família, eu... não vou superar . - paro para respirar, o policial olha em meus olhos confuso mais não diz uma palavra sequer. Ficamos alguns segundos se olhando até que ele decide dizer alguma coisa.
- você ... tem ideia do que está falando?
- e claro ! Voce deve achar que sou louca... mais e claro ! Poise você tem razão eu estou louca mesmo, porque eu ainda estou aqui afinal? Eu sei que vou morrer mesmo... ele vai me matar assim como fez com Leilla e este dia está chegando perto ... eu sinto ele cada vez mais perto e ... eu sei que você não está vendo nada e nem sentindo , mais eu sei que ele está aqui rindo do meu desespero.
- não quer que eu acredite que foi um fantasma que fez aquilo com a garota, quer?
- desculpa mais e a única história que eu tenho para contar, eu fui até a casa dela e encontrei ela assim, chamei aquele senhor e depois ele ligou para voces, e alias não é um fantasma ! E um demônio, e eu se fosse voce não duvidaria do poder dele porque ele pode te provar que existe.
- e é isso que você tem a me dizer?
- e isso...
- eu acho que sei quem pode te ajudar .
Ele pega o telefone é liga para um tal de Frank, ele sai da sala e me deixa la sozinha , ponho minha mão sobre a cabeca ,tenho certeza que foi o Rugas que fez aquilo, uma lágrima cai dos meus olhos em lembrar da última vez que eu e Leilla conversamos . Um homem de aparentemente 50 anos entra na sala e se senta a minha frente.
- você é Érika ?
- sim.
- o policial thomaz me disse que você tinha uma história um tanto estranha para contar.
- de que vai adiantar, você não vai acreditar.
- se você não disser, não poderá saber.
- foi um demônio que a matou. - digo e ele chega mais para frente da mesa tirando seus óculos .
- demônio ?
- sim , demônio. Rugas e o nome dele.
- Rugas ?!
- sim , está surpreso não é ? Pode falar eu estou maluca.
- não, não está.
- como é ?
- eu sei que ele existe , e sei do que ele é capaz.
- como sabe?
- minha esposa ... esse... desgraçado fez ela se matar e matar minhas filhas !
- Suzan... - sussurro e ele ouve-me.
- como sabe seu nome ?
- você é o marido dela ?!
- era ... ela estava ficando maluca , dizia que tinha um bixo atrás dela o tempo todo e que mandava ela matar toda sua família , eu não acreditei , até que um dia ele veio até mim e me fez isto. - ele diz me mostrando uma grande sicatris no braço.
- ele te fez isso?
- sim , por causa dele tive de abandonar minha família , eu queria levar minhas filhas mais não pude, Suzan insistiu para deixa-las , ela queria passar o resto do tempo que lhe restava com as filhas ,eu não quis deixar mais ai ela fugiu , eu não fazia ideia para onde ela tinha ido com minhas filhas , fiquei desesperado .
-como se livrou dele?
- ele simplesmente não quis me matar ,por isso eu não via ele ,não sentia ele , só no dia em que ele me fez essa sicatris , eu queria ajudar minha mulher e essa foi a forma de ele me avisar para ficar longe dela, eu só queria proteger minhas filhas ... - diz ele é vejo uma lágrima cair em seus olhos .Se estiverem gostando da história não esqueçam de votar e comentar 😘 ♥ bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
HorreurEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...