capitulo 12

42 1 0
                                    

Abro a portinha , o espaço era bem pequeno e curto , tenho que ir engatinhando , eu sabia que isso não iria dar certo mais a curiosidade falou mais alto, era tipo um corredor eu andava a andava a parecia que não tinha fim , o mesmo do cheiro ruim .
Estava escuro mais eu estava com meu celular com lanterna , finalmente cheguei ao fim do corredor me deparando com outra porta , entro era tipo um quarto o cheiro estava cada vez mais insurpotavel , avistei uma toalha Branca jogada no chão , mais tinha alguma coisa em baixo dela , tirei a toalha para ver oque tinha , quando ví dei um pulo para trás e gritei , era um corpo e uma menina , parecia ter uns 10 anos , estava toda suja de sangue e com um corte no pescoço , e o pior não era isso , era a mesma garota da foto do quadro que eu havia queimado , fui correndo para a sala .
- PAI !!!
- oque foi Érika ?
- eu ... eu ... eu ví !
- calma , senta me fala oque foi ?
- eu vi uma garota morta , ela ... está lá em baixo , eu ...
- como assim garota morta ?
- pai ,por favor me ajuda .
Fomos até o porão , mostrei ao meu pai a portinha ele entrou la se empressando mais conseguiu passar entro no quarto com ele , mais não vejo nada ,a toalha ainda estava la mais a garota não estava mais ,meu pai sai emburrado achando que eu estava mentindo , não conseguia acreditar será que eu estava ficando louca .
Minha mãe acordou e foi falar comigo .
- Érika , ouvi você chamar seu pai , oque aconteceu ?
- nada , eu só achei la no porão uma portinha que da para uma salinha , não sabia que tinha ela aqui em casa .
- nossa ,nem eu , oque tinha la ?
- nada ... nada de mais .

Não queria procupar minha mãe, preferi deixar de lado , e fingir que nada tinha acontecido , por mais que fosse difícil , de noite eu virava de um lado para o outro e nada de conceguir dormir , me levanto para tomar um copo d'água na cozinha , desco as escadas sentindo uma sensação estranha como se tivesse alguem atras de mim , mais nao tinha ninguem, volto para a cama com medo , fico um tempinho acordada mais logo durmo.
No dia seguinte acordo com o choro de Bruno , vou no quarto ver e minha mae ja esta la .
- ja esta acordada? - pergunta .
- sim , acordei com o choro dele , como nos velhos tempos acordando com o choro dos irmaos mais novos.
- é mesmo , eu lembro quando a Jessie nasceu você só tinha 8 anos , reclamava o tempo todo do choro dela , mais adorava pegar ela no colo , ficava cantando para ela .
- é mesmo .
- você vai sair ?
- sim , levar o Bruno para tomar vacina , você vai ter que ficar , sua tia Cida disse que iria vir aqui entregar umas roupinhas que não dão mais em Eduardo , eu falei que não estaria em casa , mais ela disse que vai sair e vai ter que passar aqui em frente de casa , ai ela aproveita e entrega as roupinhas .
- ta bom né .
Não queria ter que ficar em casa sozinha depois de tudo oque tinha acontecido , mais eu não tinha escolha.

A Voz DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora