Chego na casa de Roni , toco a campanhia umas três vezes e não vem ninguém , ate que ele aparece na janela disendo para eu esperar .
- desculpa pela demora estava tomando banho , minha vó esta dormindo .
- tá , eu preciso falar com você .
- oque foi , por que você está nervosa desse jeito?
- é uma longa história .
Conto tudo oque tinha acabado de acontecer comigo , Roni fica surpreso .
- meu deus , que horror ! Isso tudo foi agora ?
- por que você acha que eu estou assim? Foi agora mesmo , estou com muito medo .
- deixa eu ver se entendi direito , a familia que estava na foto do quadro que você queimou , moravam lá na sua casa a muito tempo ,e a mãe matou as filhas ?
- é , isso mais por que uma mãe mataria as próprias filhas ? Que tipo de pessoa faria uma crueldade dessa ?.
- mais e o homem que estava na foto ?
- é o pai das crianças ,eu não sei oque aconteceu com ele , mais eu ja vou descobrir , está com internet ?
- sim , vai pesquisar na internet ?
- vou , concerteza lá deve estar falando sobre isso.
Começei a pesquisar na internet e encontrei oque queria em um site de noticias .
" No dia 14 de março de 1997 uma familia enteira foi encontrada morta em sua própria casa ,Alisson e Ântonia irmães gemeas de 8 anos foram encontradas com os corpos derretidos como se tivesse sido queimados,Liandra a irmã mais velha de 10 anos foi encontrada em um quarto escondido no porão com um corte no pescoço,a mãe Suzan Carry, se matou cortando os pulsos, as digitais da mãe estavam na faca que foi usada para matar Liandra , dois anos depois do ocorrido, em 1999 uma familia foi morar na casa onde ocorreu os assassinatos , cinco meses depois a mãe foi encontrada morta com a cabeça decepada no quintal da casa , os dois filhos john de 12 anos e Louis de 16 foram encontrados mortos com um tiro na cabeça , o pai foi preso acusado de homicidio por ter matado seus filhos e sua esposa , mais dois anos depois do ocorrido morreu por enfarto . Depois disso nunca mais alguém morou na casa . "Não estava acreditando no que estava lendo , agora tudo estava explicado .
- eu não ... eu não acredito . - digo ainda assustada .
- mais e o pai das meninas ?
- é mesmo ,não falou nada sobre o pai delas , será que ele ainda está vivo?
- sei não ,se eu soubesse que minha esposa e minhas três filhas morreram , eu ... me mataria .
- ou as vezez ele morreu antes disso tudo , ou ... não morava mais lá .
- e agora oque você vai fazer ?
- eu não quero continuar nessa casa, e tenho certeza que depois que eu contar tudo oque aconteceu para minha mãe ela também vai concordar comigo .
- e se ela não concordar .
- ela vai sim , eu sei que ela acabou de ter filho mais , eu não vou conceguir dormir lá direito depois disso que eu lí .
Fiquei umas horas na casa de Roni , minha mãe me liga .- Érika ,aonde você está ?
- eu estou na casa de Roni , aconteceu uma coisa comigo , vocês ja estão em casa ?- ja estamos em casa , oque aconteceu ? Você está bem ?
- sim agora sim ...
- vem logo para casa .
- ta , já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
HorrorEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...