Quando o enterro acaba minha mãe vai cumprimentar a mãe de Leilla , elas vonversam um pouco, meu coração acelera e fico sem ar ao ver o Rugas lá , olhando para o túmulo de Leilla , tento nao chamar muita atenção e fingir que não o vejo, mas não dá, ele está lá ... de repente ele desaparece , fico aliviada mais ouço uma voz em meus ouvidos , que dizia " está chegando sua vez Érika " ponho as mãos sobre os ouvidos e saio correndo, minha mãe vai atrás de mim.
- filha!
- ele vai me matar mãe, ele vai me matar! - digo chorando.
- ele não vai filha, ele ... não vai. - geralmente um abraço de minha mãe sempre me conforta mais desta vez , eu sabia que ela só estava disendo isso para me acalmar, ela sabe que minha vez está chegando , já não estou aguentando mais.Fomos para casa , estava com fome, como um pouco , depois vou me deitar , ando pelo corredor e vejo Jessie parada no final dele , ponho minha mão em seu ombro e ela se vira , tomo um susto ao ver seus olhos pretos e sangrando , sim , seus olhos estavam todos pretos e sangrando , dou um grito e saio correndo , vou para sala meu pai esta la .
- pai , a Jessie !
- oque tem a Jessie ?!
- ela... ela... - sou interrompida com ela na sala , já normal ... ela olha para mim assustada .
- oque você tem ? - pergunta.
- você... estava no corredor ... com os olhos pretos ... oque foi aquilo ?
- eu ? Você tá maluca ? Pai ! Eu estava no corredor olhando pela janela e a Érika apareceu lá , quando ela .e olhou saiu correndo .
- eu juro que vi !!
- mais viu oque Érika ? - pergunta meu pai já preocupado.
- esquece.Vou para meu quarto , que diabos esta acontecendo comigo ? Ligo a televisão mais nada me distraí, passa um filme de ação , lembro que Leilla adorava filmes de ação, que droga ! Tudo me faz lembrar ela.
Tiro um cochilo e quando acordo minha mãe está no meu quarto olhando de baixo da cama.
- mãe ? Oque foi ?
- você viu a Jessie ?
- não , por que ?
- ela ... eu não sei onde ela está , estou chamando ela a um tempão e ela não responde , já procuramos em toda a casa .
- ela tem que estar em algum lugar .
- me ajuda a procurar ela , seu pai foi perguntar aos vizinhos se a viram .
- qual foi a última vez que vocês viram ela ?
- ela estava na sala assistindo televisão , ela disse que ia ao banheiro , vimos que ela estava demorando e quando fui ver ela não estava mais no banheiro . - minha mãe tenta se acalmar mais eu ouço sua respiração ofegante de longe, ela está com medo tambem, eu sei .
Ela sai do quarto , logo me vem na cabeça , é ele de novo , tenho que descobrir onde ela está , sinto que ele está aqui , fecho a porta do quarto .
- eu sei que você está aqui! - grito. - onde está a Jessie.
- não sei. Onde você acha que ela esta ?
- deixa ela em paz, se você me quer ... estou aqui.
- você ainda não está pronta .
- acontece que estou cansada de você.Ele não me diz mais nada .
- responde ! - grito , sinto sua respiração atrás de mim, tomo uma decisão, estou disposta a dar um fim nessa historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Demoníaca
HorrorEstavamos nos mudando para uma nova casa maior ja que agora minha mãe estava prestes a ganhar um bebê , até que algumas coisas sinistras começaram a acontecer , mal sabia eu que havia coisas naquela casa bem pior do que eu pensava . Não esqueçam de...