2 ° Capítulo

358 16 11
                                    

Leigh-Anne
Fazia uma semana que eu tinha feito a entrevista de emprego com jesy , ela me disse que em alguns dias me ligaria com a resposta.
Não podia negar que estava ansiosa com um resultado positivo , depois de sete entrevistas em empresas diferentes das quais me enrolaram ,achando que eu era algum tipo de tapada que não perceberia , eles não me aceitavam pela minha cor!.
Mas com a garota Nelson foi diferente , ela não me tratou com desigualdade, nojo ou arrogância. Ela foi profissional , educada e muito simpática. Me passou confiança, e garantiu que o emprego já era meu.
Bom ..... Agora só basta rezar, para que seus sócios também concordem com isso.

{......}

Estava no meu quarto assistindo a uma série aleatória na Netflix , com Harvey dormindo sobre as minhas pernas enquanto eu acariciava o mesmo.
O telefone começou a tocar,mas a minha preguiça não o permitia ir até a sala atender , ele tocou mais umas três vezes e eu me dei conta que poderia ser jesy. Tirei rapidamente o adredom de meu corpo e pulei da cama , fazendo o cachorro se assustar.
- Oh Harvey, me desculpe - olhei para sua carinha assustada, dando risada.
Sai correndo em direção do telefone e o atendi no quinto toque.

- Alô, quem fala ? - perguntei ofegante e coloquei a mão sobre o meu peito, recuperando a respiração.
- Oi Leigh, é a Jesy, da entrevista de emprego. Esta tudo bem ? - ela deu uma risada rouca sobre meu estado ofegante.
- oh sim,está tudo bem - sorri,animada.
- se está dizendo ..... Então, conversei com meus sócios e mostrei seu currículo. Analisamos todas as entrevistas que fizemos e ... - a ligação ficou silenciosa e o suspense me fazia gritar por dentro.
- e? Jesy? Ainda está ? -
- sim, estou -
- fale logo, por favor, estás a matar - me de curiosidade -
- se acalme Pinnock , está mais que óbvio -
- mais que óbvio? O que quer dizer ? - mantinha minha mão em meu coração e os olhos arregalados.
- Bem vinda ....você é a mais nova advogada de nossa empresa-
- SÉRIO ? OH MEU DEUS !!! droga , me desculpe por gritar igual uma louca , é que não posso acreditar -
Ouvi o som de sua risada no outro lado da linha.
- Sério, esta tudo bem. Compreendo a sua emoção -
- Muito obrigada, não sei como vou poder agradecer a isso -
- talvez se ... - se ? Ela parou no meio de sua frase.
- se ? - dou liberdade para que continue.
- nada .... eu ia dizer que seu agradecimento e o bom trabalho que trará ao nosso escritório -
- eu prometo dar o melhor de mim -
- tenho certeza que vai - sorrio com suas palavras - vou mandar pro seu Email tudo o que deve saber , ok ? -
- certo ? Obrigado de novo -
- De nada , te vejo segunda -
- até -
Termino a ligação com um sorriso bobo no rosto , Desparo para o meu quarto e pego Harvey pelas patas o girando comigo e me jogo na cama o apertando.
- eu consegui Harvey, consegui - dou uma risadinha brincalhona e Beijo seu fucinho. - Hoje é um dos dias mais felizes para mim - digo ,me levantando ao ouvir a campainha tocar.
Quando abro a porta, preferia não ter feito.
- Hey gata - Jordan está escorado na parede a frente, com um sorriso sacana no rosto.
- o que faz aqui ? Respiro fundo e o encaro zangada.
- qual é? Vim ver meu bombom. - ele dá pequenos passos e chega perto para me beijar , eu viro o rosto e o empurro de leve com uma mão.
- Vai embora agora , não sou mais nada sua , terminamos Jordan, ACABOU ! -
- NÃO ACABOU NADA PINNOCK , VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO ASSIM- agora gritando, consigo perceber a bebedeira evidente nele e em sua voz -
- TANTO POSSO COMO JÁ TERMINEI , SAIA DA MINHA CASA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA -
- ESCUTA AQUI VADIA , VOCÊ NÃO IRÁ CHAMAR NINGUÉM - ele me trás para perto de seu corpo com apenas uma mão em minha cintura , enquanto sua outra mão segura meus pulsos para que eu não tente nada.
- por favor Jord, vá embora. - reprimo meu choro .
- está com medo Leigh ? Não fique meu amor . - ele beija meu pescoço e uma de suas mãos aperta minha bunda,enquanto a outra me segura pelos quadris.
Percebo minha mão livre e consigo o empurrar , correndo até a cozinha para pegar uma faca.
- SE NÃO SAI POR BEM , IRÁ SAIR POR MAL SEU DESGRAÇADO - pego a faca e dou alguns passos cautelosos até ele .
- não seja boba - ele apenas da uma risada irônica. Espera .... ele está rindo da minha cara ?
- você é doente, é a porra de um louco e está bêbado - continuo a apontar a faca para sua face e limpo com fúria, algumas lágrimas que caiem de meus olhos. - não sei como pude namorar com você -
Em um piscar de olhos, ele já tinha pego a faca de minhas mãos e me arrastado pelos cabelos, me jogando no sofá e ficando por cima de mim com a ponta afiada próxima ao meu pescoço.
- você não reclama quando eu te fazia gemer , não é putinha? - ele sorri com maldade e desce a faca até a minha barriga e corta uma pequena linha na mesma, me fazendo arfar de dor. Sinto ele socar minha cara por duas vezes.
- Pare Jordan , pare eu te emploro - as malditas lágrimas crescem e a dor aumenta quando as mãos de meu ex cobrem meu pescoço o apertando.
- quantas vezes mais terá que apanhar até aprender que você é MINHA -
É a única coisa que escuto, antes de ficar inconsciente.

OLÁ,  DESCULPAS POR ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO.
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.
COMENTEM PF E VOTEM SE GOSTARAM.

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora