Jade
- LEVANTE DESSA CAMA AMÉLIA , ESTÁ ATRASADA - Aaron grita , tirando o edredom que cobria o meu corpo.
- só mais cinco minutinhos,Aaron - manho em voz sonolenta , me encolhendo sobre a cama.
- nem mais meio minuto ! não pense porque sou seu melhor amigo que vou falicitar para você. Ainda sou eu que tomo conta de você naquele clube e se chegar mais uma vez atrasada o Bo$$ arranca seu pescoço- escuto todo o seu sermão, enquanto sou puxada pra fora da cama e empurrada até o banheiro pelo mesmo.
- Bo$$ ? - reviro os olhos encredula - ok , entendi ! Só deixe me vestir antes -
ele pega as roupas que estavao separadas e em cima da cômoda e me entrega - aqui está - oferece um grande sorriso.
- Obrigado - sorrio de volta.
Desço rapidamente minha saia pelas pernas e retiro minha camisa , jogando na cara de meu amigo ainda parado na porta , arrancando risadas dos dois.
- De graças que eu sou Gay , Thirlwall. Porque está uma Delicinha - brinca mordendo os lábios, na tentativa falha de fazer cara de safado.
- você que deveria dar graças por eu não ter preferência - dou uma piscadela.
- Eu sou um Homem que curte outros Homens e Não um trans. Mas é bom ser desejado- gargalho de seu comentário e ele da a lingua ,saindo de vista.
Termino de colocar meu jeans e o famoso top de unicórnios que faz parte do figurino e Calço os saltos.
Vou até o espelho que fica frente a pia e pego o estojo de maquiagem para retocar meu rosto.
- Não sei o que estava pensando ao dormir as cinco da tarde , sendo que temos que está lá as sete - encaro o reflexo de Aaron com os braços cruzados, atrás de mim.
- Não estava pensando em nada , só com sono mesmo - sorrio irônica - olha , eu te amo mas maldita hora que fui deixar você vir morar comigo -
- você não iria conseguir viver aqui sem mim , confessa - cochicha me abraçando de lado e me arrastando para sair.
- só não vou te dar a resposta que merece ,porque Dona Norma já está me ligando - pego no meu celular e estico na frente de seus olhos para ver o nome " Mommy " no visor.
- Alô? - prendo o aparelho contra meu ouvido e meu ombro, enquanto visto meu casaco e pego minha bolsa.
- Jade minha filha ! Esta podendo falar ? - respiro em alívio ao ouvir a voz calma de minha mãe.
- desculpe mamãe, estou indo ao clube é a minha hora de trabalho - fico olhando o idiota a minha frente tentar abrir a porta com a chave errada e segurando muitas caixas e sacolas ao mesmo tempo.
- desculpe , não quero te atrasar mas ... esquece , depois nos conversamos - sei que ela está desconfortavel a falar do meu trabalho , ela nunca gostou dele mas sabia que não poderia me ajudar a encontrar algo melhor depois que descobrirão meu " segredinho " por gosto de sexualidade variadas .
- Norma , pode me falar o que está havendo ? O que quer me dizer ? -
- não é nada Jadey, vá lá. Mais tarde eu te ligo , juro -
- sei que esta desconfortavel mãe,não esconda. Alguma coisa com o papai ? Mesmo ele tento me expulsado de casa e mesmo ele não tendo me aceitado como sou , eu ainda tenho o mesmo carinho por ele , e saudades claro. -
- que bom ter dito isso , eu queria dizer que ele falou o mesmo hoje - ela da uma pequena pausa para respirar fundo. - que sente saudades -
Não consigo disfarçar minha cara de boba , faz tempo que meu pai não se pronunciava sobre mim.
- ele falou sobre eu poder voltar ? Ah como eu sou idiota , claro que não!Mas é o Karl como esta ? - começo a andar de lá pra cá, com uma ansiedade sem motivo.
- ainda é muito cedo para esperar algo dele , sabe como o James é. Mas o seu irmão está bem , com saudades também -
- oh mamãe, também estou , amo muito vocês -
- nós também Amélia , nós também. Eu só queria que saísse desse lugar e arrumasse outro emprego -
- eu sei , mas é difícil e é este que está me sustentando bem por agora -
- VAMOS LOGO VIADA - Aaron berra, entrando novamente em casa e me puxando pelo pulso , me levantando da cadeira onde tinha sentado.
- ESPERA AARON CARALHO , TÁ COM PRESSA ENFIA NO ORIFÍCIO ANAL - tapo o áudio do celular , para permitirme ter uma briguinha de adolescente com um " aminimigo ".
- foi mal mamis, estou atrasadíssima. De manhã conversamos ok ?!-
- tudo bem , um beijo queria -
- um beijo minha vidinha - sorrio e desligo , fazendo cara em burrada e saindo em direção ao carro.
- Não faz essa cara não biscate,o chefinho vai ME matar e eu volto para TE enforca -
- pare de ser exagerado bixa - bufo , me jogando no banco carona .Ao chegar no clube . Aaron sobe as escadas correndo para se desculpar com o nosso patrão pelo atraso e eu faço o de sempre ... ir ao Bar e beber umas duas doses de vodka com o barman e colega, Dan.
- Olá Humphrey ! - dou umas batidas no balcão para chamar sua atenção.
- ah Thirlwall ! - ele sorri e eu retribuo - como vai , gata ? - me olha já com dois copinhos de álcool a mão.
- muito bem e você amore ? - pego o meu e brindamos antes de dar o primeiro gole.
- melhor agora - ele pisca e damos risada , virando o copo de uma vez.
- MEU DEEEEEEEEUS, NÃO ME DEIXEM ESQUECER DE AGRADECER A UM ANJO LOIRO , POR FAVOR - Aaron faz o seu escândalo , enquanto da pulinhos fazendo a volta no balcão e pegando uma taça com vinho.
- o que foi cara ? Anjo ? -
- Loiro ? Andou Fumando migo? -
- Meu gatissimo Humphrey e minha gostosa Badwi . O nosso Bo$$ está lá dentro agora com provavelmente uma nova dançarina e isso quer dizer que não levaremos bronca hoje - ele faz umas dancinhas e beija a ponta de meu nariz.
- então. ... Temos que comemorar - Dan ergue a garrafa em suas mãos.
- vocês são ridículos ! Em pensar que aquele velho nojento está lá agora trancado olhando mais uma garota vítima de seu machismo , como se ela fosse um produto - me altero , pegando a garrafa e virando o líquido por minha garganta.
- calma pequena poopey, lembre- se que você já esteve no lugar dela -
- Calado Daniel , o pior é que sei disso - jogo minha bolsa junto com o meu casaco sobre o seu peitoral - guarde isso . Aaron vem comigo , vamos ver essa tal novata- o puxo pela lateral da camisa e andamos prontos para subir ao segundo andar , mas antes mesmo do segundo degrau o meu olhar vai ao encontro ao do velho junto a perfeita visão da menina loira de olhos azuis com o rosto angelical , vestida a um curto e justo vestido preto.
- Jade aí está você!esta é a nova dançarina , perrie edwards, você pode mostra - lá ao local? - o inútil da um sorriso babão e eu forço uma cara simpática a ele.
- tudo bem ..... Olá pezza, vem comigo ! - brinco sorrindo e pego em sua mão.
- pezza? - pergunta confusa com o meu apelidinho a ela - Ok .... jadezzy -
- pode me chamar de poopey - encaro seu rosto e volto a frente para guia - lá.
- okay poopey - ela sorri , um grande e lindo sorriso simpático. ........ Foda - se ela é mesmo um anjo loiro.HEEEEEEY
Desculpem a demora amores.
PS : Aaron vcs devem saber que é o cabeleireiro / maquiador e amigo das meninas ( explicação para quem não é mixer ).
Ps2 : minha inspiração para o Dan Humphrey foi o ator do mesmo personagem, penn Badgley de Gossip Girl.Mals algum erros ortográfico ou distração / confusão na escrita.
Espero que gostem , comentem oq estão achando e votem se gostarem por favor !!!!
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love song
Random" Porque não posso te abraçar na rua ? Porque não posso te beijar na pista de dança? Porque não podemos ser assim ? Já que somos um do outro ..... Cada vez que te vejo, morro um pouco mais Nós ficamos atrás das portas fechadas Momentos roubados,q...