17 ° Capítulo

191 5 6
                                    

                       Leigh-Anne

  Domingo                            9:30 pm

Ao acordar sinto um certo peso sobre meu corpo.consigo virar a cabeça um pouco,para ver Jordan ainda dormindo do meu lado com uma de suas pernas em cima das minhas e o seu braço a agarrar minha cintura.
- Jesus porque você me deu essa bondade? Eu poderia está enforcando ele com travesseiro,aqui e agora!- sussurro para mim mesma e bufo antes de retirar ele de mim e levantar-me.

Quando desço as escadas,me deparo com minha irmã já acordada , ao que parece tentando fazer o Jacob dormir novamente,enquanto faz o café.
- Oh Lee , Bom Dia! Já acordada?- Sarah me oferece um sorriso cansado ao reparar minha presença.
- Bom Dia , Sass - Retribuo o sorrio e dou um beijo em seu rosto - Dá ele aqui , vem com a Tia leigh meninao - digo com voz manhosa tirando meu sobrinho dos braços da mãe e colocando o mesmo em meu colo.
- Ouviu o choro desse pequenino ? Por isso acordada a essa hora ? - Ela pergunta enquanto servia o café em duas xícaras para nós.
- Para falar a verdade ... nem ouvi . Só estava meio sem sono mesmo - minto,Fingindo uma risada descontraída. 
- E o Jordan ? -
- Dormindo Igual um anjo - reviro os olhos sem que a mesma perceba - Anjo com chifres - digo baixo para que não ouça.
- Menos mal , sente - se e beba o seu café antes que esfrie - Aponta para a cadeira ao seu lado enquanto leva a bebida quente a boca.
- Claro- concordo em tom baixo e me sento,arrumando Jacob sobre minhas pernas e deitando sua cabeça em meu peito enquanto seguro seu pequeno corpo com um braço.

13:45 PM

Após o almoço,  Sarah tinha ido ao mercado comprar algumas coisas e deixou meu falso namorado e eu , cuidando dos meninos.
Jacob brincava com uma pelúcia ao meu lado no sofá e Jordan ajudava Kailum a montar um quebra cabeça.
Algumas vezes ele me olhava com aquela cara de pisicopata dele e sorria como um louco e eu apenas dava um meio sorriso e virava meu rosto.
- Fique de olho no pequeno pra não cair daqui , já volto - aviso em voz baixa.
- pode deixar - ele o pega , colocando ao lado do maior.

Suspiro e caminho até a cozinha.
- Caramba ... não tem nada mesmo!- reclamo ao abrir a geladeira procurando algo doce para beliscar- Nem uma mizera maçã,  que droga!- a fecho e pego a garrafa de água em cima da pia e um copo,para beber.
Bebo um gole e fecho os olhos respirando fundo antes de entrar lá e ter que ficar aturando aquele imbecil.
Sinto agarrar - me por trás e meu corpo ser colado com o maior, e beijos são depositados em meu pescoço.
- Jord ... Por favor,pare!- minhas palavras saem quase nulas.
- Não o que baby?  Você adorava isso- seu nariz faz contato com minha nuca.
- Disse certo ... adorava , no passado- me viro e seguro suas mãos o encarando séria.
- O que quer dizer com isso? Meu bem ... eu já te avisei, não terminamos ... nem vamos terminar- ele acaricia minha face com levesa e sorri,  aquele sorriso cínico o qual eu mais detestava.
- Ok , como quiser - bufo novamente e rolo os olhos.
- você ainda me ama eu sei , porque não amaria ? Eu sou o único que te atura e sem mim , você não terá ninguém ... ficará sozinha,meu bem - algumas lágrimas farjutas caem de meus olhos e ele sela nossos lábios antes de dar as costas para sair.
Meus punhos se fecham e eu estou com os dentes serrados para não soca-lo agora e os menores verem ele fazer algo pior comigo ....

16:00 PM

《 Via wathsapp 》

Mani 💜: Oh sua caralea , cadê você?  Estou aqui a mais de trinta minutos! 
Eu : PUTA QUE PARIU ... foi mal Mani, estou a caminho : )

- CARALHO!-  praguejo olhando a mensagem em meu celular.
- Olha a Boca, Anne - a mais velha me repreende,  virando o seu olhar para os primogênitos que me olhavam assustados.
- Desculpe amores ... eu preciso ir- levanto as pressas arrumando minhas coisas na única bolsa que tinha trago.
- O que foi minha irmã ? Porque essa pressa ? - A morena se coloca ao meu lado me ajudando a guardar tudo.
- Eu tinha me esquecido que havia marcado de buscar a Normani no aeroporto-
- Ela está aqui ? Quer que eu com você?  -
- sim , por favor - Balanço a cabeça positivamente.
- Não se encomode,  deixa que eu a levo é melhor ficar com os seus filhos - o palerma se oferece com aquele típico sorriso cafajeste de todo tamanho.
- pode ser ? -  me pergunta olhando em meus olhos.
- Tá - a Abraço e vou até Jacob e Kailums os deixando um beijinho na testa de cada um e seguindo direção ao seu carro.

Mani 💜: Olha não está sendo nada legal ficar esperando a madame resolver chegar 😠  já tomei uns três refrigerantes e me recuso a ir no banheiro dessa porcaria!!!
Eu : Olha Senhorita Kordei, eu não te mandei beber tanto refris agora se fode ;)
Normani 💜: SUA PUTAAAAAAA
Eu : Te amo babe ❤

- Não acho legal essa intimidade de vocês duas , essa Normani me parece uma sapatao querendo se aproveitar - Jordan diz olhando por cima minha conversa.
- Você é louco, a Mani é minha melhor amiga des de que éramos pequenas - o olho enojada e balanço a cabeça negativamente, saindo do carro ao ser estacionado.

Ao chegar no portão de desembarque do vôo de minha amiga , a avisto jogada em uma das cadeiras apoiando as pernas em uma de suas malas e com o grande moletom vermelho cobrindo seu corpo.
- Amigaaaa - alerto um pouco alto para chamar sua atenção ao me aproximar
- LEIGH ANNE PINNOCK , EU VOU TE MATAR ! -  ela pestaneja sem se em portar com quem nos olhava.
- Também estava com saudades amorzinho - pisco para ela dando risada e pego na mala de rodas a puxando - Vamos , levanta daí - ela revira os olhos e dou de costas.
- Me espera Demônia - escuto os Passos de suas botas pesadas atrás de mim e ela colocar seu braço em volta do meu ombro , arrastando mais uma de roda.
- Porra Mani , vai ficar aqui um mês ou cinco anos ? Pra que essas duas malas e uma mochila ? -
- Linda , uma tem roupas e sapatos e a outra maquiagem , produtos e Etc ... na mochila são coisinhas bônus -
- Bônus ? O bônus vai ser um tapa na tua cara se isso ocupar toda minha humilde moradia.
- Quem deveria está se queixando aqui sou eu , demorou tanto porque ? Veio com uma tartaruga,  rapariga ? - ela me olha balançando os cabelos.
- Quase isso - Respondo olhando para o carro ao sairmos do local.
- Oh Não ... - A garota diz abrindo a boca em um perfeito "O" , reparo nela paralisada e em um tom mais claro que o próprio natural - O que ele está fazendo aqui , Pinnock ? - O olha incrédula após Jordan acenar para mesma , com uma simpatia evidentemente artificial.

OLÁ AMORES

Me desculpem a demora ... eu estou de férias e não fiz porra nenhum ela inteiras hauhauhau mas eu estava com preguiça e sem criatividade para atualizar me desculpem : (
E ainda comecei a ver Once Upon a time então meio que tomou meu tempo isso é fico em dúvida se posto mais um capítulo ou assisto a mais um episódio , vcs me entendem né? 

E VIADOOO,  Viram ?
Normani Kordei ( 5H ) apareceu!A única que faltava da meninas u.u

E como sempre ... foi mal se estiver com algum erro ortográfico ou distração nas palavras.

XOXO

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora