7° Capítulo

225 11 6
                                    

Niall
- Vamos Niall , sua vez! - Jamie avisava , enquanto corria para a outra parte do campo de golfe.
Me preparo frente a pequena bola e a aremeso com o taco , olhando -a sobre saltar e cair no buraco certo , me fazendo ganhar.
- mais um ponto para mim Scott - sorrio vitorioso para o cara ao meu lado.
- não se gabe tanto,Horan- ele faz o nosso toque com as mãos e da de costas indo para dentro da casa.
- Jamie, Simon .... Agora só sobrou nos três - os olho em desafio e pego em outra bola a entregando ao primeiro jogador.

Depois de algumas jogadas vamos ao bar do clube beber umas doses de wisky.
- vou apenas fingir que você não nos roubou, seu loiro filho da mãe! - Simon acusa em brincadeira e da uma alta risada enquanto vira de vez a bebida em seu copo.
- vocês dois são muito ruins, não tenho culpa- sorrio em sarcasmo, levando o copo a minha boca.
- Jamie dornan não é ruim de maneira alguma! - o mesmo se defende.
- Não diria isso depois do 5 a 1 , Jamie .... -
- Calado Simon! -
-qual é? Aceite a verdade meu amigo-
- vai se foder Cowell!-
- ei camaradas , se acalmem ok ? Sem briguinha infantis- me coloco entre os dois, que a esse ponto já estavam se enfrentando e os sento em seus devidos lugares.
- ok, ok você está certo , além do mais é só um jogo-
- não exagere Jamie ! - eu e Cowell afirmamos juntos.
- Tanto faz .... podemos voltar a beber ? -
- melhor coisa que fazemos! - dou risada e me sento ao meio , pedindo mais uma rodada ao barman.
- e aí , quando vamos a boate que estão marcando de ir a séculos? - Dornan nos lembra.
- em breve , só me prometam que não vão contar ao Harry sobre isso-
- O que não devem me contar ? - escuto a voz de meu namorado e o sinto me abraçar por trás selando nossas bocas.
Eu encaro para os dois caras ao nosso redor e consigo notar o desconforto definido em seus rostos. Eles não se acostumam com o meu relacionamento ....
- que ... hum ... que , vamos ... É ... - gaguejo em uma tentativa falha de livrar minha cara.
- vão o que Niall ? - Harry diz ainda Calmo e compreensivo.
- que nos vamos ter outra partida, querido styles-
- Oh, é só isso ? - ele olha para Dornan e da uma doce risada me olhando.
- sim é só ,Hazza - olho para o meu amigo como se quizesse falar um " obrigado" silencioso.
- então ok ..... podemos ir ? A Tasha me ligou ela está te esperando - diz ele se referindo a uma de minhas alunas de violão.
- tudo bem , até depois caras - me despeço deles e sigo os cabelos compridos a minha frente.

- O que foi aquilo ? - Harry me encara , seus olhos verdes estão evidentes que ele guardava a vergonha que sentia lá dentro.
- Aquilo ? O que ? - direciono minha visão a estrada , enquanto ligo o carro.
- seus amigos nos olhando com nojo , eles mentindo pra te safar! Olha , não precisa mentir para mim e eu te dou liberdade para fazer o que quiser - eu sei mesmo que periferico, ele está a cruza os braços e fechar a cara.
- Anjo, releve isso! São heteros. ..... e sobre liberdade, me deixaria ir à uma boate ? - o fito rapidamente antes de olhar a janela.
- uma boate ? E porque não me chamou ? E porque mentiu ? -
- só quero fazer fita pros caras , tipo ir com o namorado a um lugar assim sabe ... não pega bem -
- OLHA AI,NIALL!- ele grita o que faz eu dar um pulo de susto - tá escondendo quem você é, tendo vergonha de mim e porque ? Por gente que você diz ter amizade!- ele abaixa um pouco a voz mas ainda está alterado.
- não tenho vergonha de você ok ? E não vamos brigar por isso , se quiser venha comigo! -
- vou pensar , estou chateado com você - ele se acalma , apoiando sya cabeça na janela e ficando em silencio durante todo o caminho de volta.


- Isso princesa , dedo menor na casa maior é isso aí na Ré!- instruo a pequena ruiva a minha frente com seu minúsculo violão no colo.
- está certo ? - ela me olha enquanto toca perfeitamente bem.
- tem certeza que tem apenas 8 anos ? É tão inteligente e pegou rápido a nota minha pequena - dou uma piscadela confiante a menina.
- Obrigado tio niall - ela da uma risadinha e prosegue-
- Tio Niall ? - ela para e me olha sério.
- o que foi, Tasha ? -
- Aquele moço do cabelo grande é seu namorado ? -
- é sim minha querida - sorrio e me abaixo a sua frente.
- vocês são tão fofos , quando se casarem eu posso ir ? -
Dou uma pequena risada sobre a inocência da menina e seguro em suas mãos macias.
- mas é claro , e em um vestido mais lindo -
-Igual o de uma princesa ? -
- igual o de uma princesa ! -
E naquele momento eu pude perceber que as crianças vêem o amor sem se importar com o gênero e são os maiores que complicam, tudo como desculpa para negar seu preconceito ....

Ovs : Simon Cowell and Jamie dornan.

HEY , mais um cap depois de séculos para vocês :) haha
Desculpem os erros e distrações ortográficas.
PS : Harry na história continua com os cabelos compridos.

Comentem pf ajuda muito , dêem opiniões e façam críticas CONSTRUTIVAS e se gostarem dêem seus votos.

XOXO

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora