12 ° Capítulo

165 8 2
                                    

NIALL

1 Mês depois

Londres   Segunda - feira   10:00 pm

- Hey Horan,  como está Harry ? - Simon me perguntava , mesmo ele não querendo saber realmente.
- Está bem ... eu acho -
- e como está o relacionamento de vocês?  - Jamie complementa o questionário.
- Está tudo bem , estamos bem ... Obrigado por perguntarem -
- mas é claro - o mais velho dava um sorriso falso.
-  mês passado você nos contou que ele tinha sido aprovado para um filme , como é que vai ser ? - Scott lembra.
- Como assim ? - o olho confuso. 
- Nome , resumo os atores o diretor , sei lá. .. não nos contou o detalhe de nada - o mesmo questionava , bebendo sua garrafa de cerveja.
- Não faço a menor idéia , deveria perguntar a ele -
- vamos lá , sabe que não tenho intimidade com o seu her .. - ele dizia desconfortavel.
- Namorado, ele é meu namorado!- o  respondo com rispidez.
- Sim,isso!- abaixa a cabeça ,claramente envergonhado. 
- Bem .. o diretor é Christopher Nolan é o nome acho que é Secret Love Song-
- Espera ..... Nolan é diretor do filme que o Harry fará ? - Dornan enterrompe surpreso.
- Acho que sim Jamie ... porque o espanto ?-
- Esse cara é foda demais! Foi diretor dos filmes do Batman , o homem de aço,  A origem e caralho ! Não tô acreditando -
- Harry é um bom ator , se sairá bem com ele - Sorrio como um namorado babão e os caras revirao os olhos.

HARRY

11:00 pm 

- Espero que não se acostumem com esse horário de ensaio , é só essa primeira semana! Já na proxima o Sr. Christopher os fará acordar junto às galinhas - Dizia a produtora que acompanhava eu e Ed ao estúdio nos fazendo rir.
- De boas ... Estou acostumado , vida de testes não é fácil também -
- Digo o mesmo - concordo com o ruivo ao meu lado.
- Se vocês dizem ... - Ela nos entrega alguns papéis sobre como funciona os nossos horários de cena e vai embora.
- Ok ... eu não acordava as quatro da manhã para os testes - O maior diz.
- O QUE ? - tapo minha boca quando percebi meu tom e o pessoal a volta me olha - Quatro da manhã?  - me assusto olhando a papelada para ver se era verdade.
- sim! Fudeu!  - ele brinca rindo.
- Venham , o Sr. Nolan quer repassar algumas coisas com vocês - A mesma produtora volta colocando cada uma de suas mãos em nossas costas e nos empurra até o fundo verde frente às câmeras. 
- Então vocês são os grandes caras que conseguirão os papéis principais .... lembro de vocês,  claro , fui eu quem escolhi ! - ele ri alto por sua brincadeira.
- Oh meu Deus , eu não acredito que é ele mesmo aqui , eu vou desmaiar cara - Ed susurra no meu ouvido.
- Se acalma - Digo isso mas também estou trêmulo ao segurar em sua mão.
- Está tudo bem aí ? - O diretor comenta ao olhar para baixo e ver nossas mãos juntas.
- Sim está ..... É um prazer em conhece - lo semhor-
- Obrigado. É um prazer em conhece - lo também, Sheeran ... não é?  -
- caceta, ele sabe meu nome!- susurra novamente me fazendo segurar a risada - Sim senhor , sou eu - Ele sorri para o "astro" a nossa frente.
- Fará o Cillian certo ? -
- certo! - Acentiu com a cabeça.
- E o de cabelos combridos porque está quieto ? - O Homem de cabelos esbranquiçados comenta se refirindo a mim e Ed cutuca meu braço com o seu para chamar atenção e eu encara seus olhos azuis e começamos a rir um para o outro.
- Já dá para ver a química em vocês , serão um bom casal para a nossa cinematográfia - Nosso diretor sorri.

- NIALL -

00:40

Estava tentando ligar para Harry des de as sete da noite e até agora .... nada
Não deveria está preocupado essas gravações demoram mesmo e não quero sufoca - lo com minhas preocupações e muito menos me tornar alguém grudento.
A discussão com meus pensamentos é parada com batidas na porta, que ao ser aberta revela um Harry com uma cara acabada de sono , roupas amassadas e seu cabelo suado
- Estou exausto! - o mesmo reclama se jogando em cima de mim para um abraço.
- Percebi - dou uma rouca risada e retribuo o seu Abraço,  afagando seus cabelos.
- Mas foi maravilhoso , aquele nervosismo de meses atrás se diminuiu - ele me solta, jogando no sofá .
- Folgado - reclamo baixo , com um sorriso no canto da boca e balançando a cabeça negativamente - quer dizer que esta gostando ? -
- Sim .... e me desculpe não ter te atendido , meu celular ficou com o Colleman e vi quando entrei no carro-
- Entendo .... queria saber como estava indo - Me sento no sofá colocando sua cabeça sobre minhas pernas.
- o chato vai ser acordar de madrugada e voltar tão tarde - bufa , fechando os olhos , enquanto passo meus dedos sobre seu cabelo.
- Madrugada ? -
- Vou ter que está nas gravações as quatro da manhã. Lu seja , acordar as três -
- que terrível!  E você sabe quando acaba isso ? -
- daqui a uns sete meses - ele ri irônico e repito o mesmo.
- estava comentando com os caras e me veio que não sei nada sobre o que se trata isso , além de que sei o nome -
- Her ..... deixe , quero que seja uma surpresa quando formos ver na pré estreia - o moreno desvia - se do assunto e se levanta , selando os nossos lábios.
- NOSSA QUE FOME! - grita da minha cozinha.

HEY

Desculpem esse capítulo meio sem nexo :(

Mals alguns erros ortográficos,  corretor é foda tbm 👌

E bem .....
Hoje ( 10 /7) , É aniversário de 23 anos da princesa hippie de nós mixers szszsz
Então desejo meus parabéns e tudo de bom a minha anjinha o meu ser iluminado com o coração cheio de bondade <3
Feliz aniversário Perrie Louise Edwards szszsz

É isso ..... XOXO

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora