4° Capítulo

332 18 6
                                    

Louis :
Saio da Goldsmiths junto a meus amigos , também professores, Eles estão a falar sobre o Novo professor.
- Então, qual o nome dele ? - pergunto sem muito interesse,enquanto mexo em meu celular.
- Liam,Liam Payne - Adam responde.
- conversaram com ele ? -
- Não muito , também fiquei sabendo que ele é gay -
Automaticamente o encaro, arqueando a sobrancelha.
- E deixou de falar com ele por isso ? -
- Não exatamente -
-ahan sei - reviro os olhos
- iih, qual foi irmão? Quer partir pro outro lado é? - Olli se entromete, me dando um empurrão de brincadeira.
- Qual foi Olli ? Tá estranhando é? Sai fora - dou risada e um "leve "soco em seu braço.
- Deixando esse tal Payne de lado ...... vão a academia hoje ? - Calvin troca o assunto , se colocando a nossa frente e caminhando de costas.
- vou agora , nos encontramos lá - paro na calçada, pronto para atravessar o farol.
- sim - eles dizem em uníssono.
- até - aceno com uma mão para o pequeno grupo,e atravesso.

Chegando a academia, deixo minhas coisas em meu armário e sigo para meus 15 minutos treinos aeróbicos.
Ligo a esteira e meus pensamentos vagueiam para um mês atrás, onde tive meu primeiro fetiche por uma figura masculina.
Flashback on
Tinhamos chegado na boate a menos de uma hora e os caras já sumiram com alguma garota e eu havia bebido mais do que deveria.
Um cara sentou- se em uma cadeira ao meu lado no balcão e pediu ao garçom a mesma bebida que a minha.
Não podia deixar de repara no mesmo, Cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo da orelha , olhos cor de mel , seu físico era até parecido com o meu.
Ele se virou para minha frente e deu um sorriso ao qual eu retribui.
- nunca te vi aqui , primeira vez ? - pergunta , pegando sua bebida no balcão.
- Sim , vem muito aqui ? - levo minha taça a boca.
- umas três vezes na semana - ele faz o mesmo. - Eric Van der woodsen, prazer - estende sua mão.
- Louis tomlinson - estendo a minha e o comprimento.
Ficamos por um bom tempo conversando, até resolvermos nos afastarmos da multidão e do barulho e irmos para fora,para o estacionamento vazio.
Estava bêbado, fácil de manusear, me sentindo atraído pela primeira vez em alguém do mesmo sexo.
Eu estava uma bagunça de álcool, quando nossos lábios se encostaram. Era um beijo embreeagado e feroz, pela parte dele existia experiência e desejo, e pela minha .... Era a existência de desejo por um novo experimento.
Eu estava gostando ? Eu havia gostado de beijar um homem ? NUNCA!
- porra não - o empurrei contra a parede , dando alguns passos para trás - Louis ? Aconteceu algo ? - seu tom era calmo enquanto tentava se aproximar.
- aconteceu ! Eu sou hetero , HETERO ,porra entendeu ? -
- não parecia a alguns minutos - ele se encolheu ,dando uma risada debochada.
- CALE A BOCA - dei de costas , para sair dali.
- espere ....
Deixei Eric falando sozinho e caminhei de pressa , indo embora.
Flashback of
- terra chamando,Tomlinson - Calvin me tira de meus devaneios.
- foi mal caras , concentrado de mais - desligo o equipamento e comprimento cada um com toque.
- percebi , ficou mais de trinta minutos aqui - diz Olli olhando para os números marcados na pequena tela.
- agora vamos pegar uns pesos - Adam sai na frente , socando os sacos de luta.
Vamos para o piso de baixo e começamos com os exercícios braçais.
- Olha quem tá ali - Adam toca seu braço no meu de propósito para fazer eu olhar.
- Parece que trouxe o namorado - Olli completa.
Me viro para me deparar com o Novo professor , Acho que ... Liam , o nome dele. Esta acompanhado por um outro Homem, que ouvi ser chamado de David , que por sinal é muito parecido com o Payne.
- acho que são só irmãos, são idênticos - dou de ombros e volto a levantar as barras de ferro.
- também acho - Calvin , balança a cabeça em concordância.
- vocês parecem dois defensores de viado -
- pare de falar merda , Levine -
- só digo o que percebo - Adam ri e sobe as escadas , fazendo nos revirar os olhos.
- querem ir falar com ele ? -
- para que Olli ? ele está acompanhado ! - respiro fundo e passo direto pelos dois.

OI , OI GENTE !!!
Espero que estejam gostando da sls :)
Desculpe os errinhos cometidos no capítulo ( corretores, sabem como são kkk )
Comentem pf , e votem please

PS : minha inspiração para fazer o Eric foi o Connor Paolo ( que fez o Eric em Gossip Girl ) szsz

É isso ...... bjao amores

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora