Harry
- Styles, sua vez - O produtor toca em meu braço e aponto para a cena .
- Hum ok , valeu - me levanto e dou uma rápida olhada no texto.
- podemos ir logo ? Tem mais de cinquenta pessoas para o teste ainda- o diretor apressa.
Eu subo no palco e respiro fundo,dou uma conferida na cara dos profissionais a frente e começo a passar as falas para Amanda,a atriz ao meu lado.- Harry,você foi brilhante!- Colleman meu empresário vibrava ao meu favor.
- você acha? - o olho,tentando conter meu sorriso orgulhoso.
- se eu acho? Eu tenho certeza! Você foi muito melhor do que aquele atorzinho de merda e .... -
- Ei colly , menos tá bom ? Não vamos ofender o cara , ele também foi bem e tem o seu talento - o repreendo enquanto o Abraço de lado e caminhamos juntos para fora do estúdio.Algumas horas depois do teste,Colleman recebe uma ligação da produção de elenco e me diz animadamente que eu estava aprovado e que eles fariam uma entrevista comigo.
- Então? Como foi ? - Niall me pergunta quando eu entro em seu carro.
- Foi terrível!- minto fazendo cara de chateado.
- Amor , eu sinto muito .... você é talentoso , consegue na próxima. - ele me da um sorriso de reconforto e acaricia minha nuca.
- Então .... - eu tento segurar a risada mas ela escapa.
- O que foi Harry ? O que tem de engraçado? - o loiro se confunde.
- É mentira ...... EU PASSEI , FUI APROVADO , ESTOU NO ELENCO!- di animado enquanto passo as mãos pelo cabelo.
- Sério? Porra,parabéns Hazza!- O menor arregala os olhos e sela nossos lábios. - E agora ?-
- amanhã tenho uma entrevista , eles dirão tudo o que preciso saber.-
- fico feliz por você - Ele sorri , mas dessa vez é um sorriso animado.Eu passei o resto do dia pensando na reunião de elenco e diretores , nem dormir consegui e a madrugada inteira estive pilhado .... Como agora , andava de um lado para o outro pelo estúdio enquanto meu empresário tentava manter - me acalmado.
- Harry quer por um favor parar quieto ? - Colleman me puxava , fazendo me sentar ao seu lado.
- não dá, estou nervoso demais.- abaixo minha cabeça e encaro meus sapatos.
- percebi- ele gargalha e para quando o fuzilo com olhar- estou brincando e olha ... o pior que foi o teste, já passou . você está aprovado e pense nisso como um jeito de se familiarizar com o seus colegas de trabalho e com o seu novo papel e acho que você vai gostar dele pois ... -
- espera .... você sabe do que é ? Do que se trata ? De tudo ? Como ? - o enteronpo com esperança que ele me diga algo.
- sou seu empresário tenho o direito de saber as coisas antes que você-
- isso quer dizer que você não vai me contar ? -
- não! -
- nem uma coisinha ? -
- nada! -
- nem o nome do personagem ? -
- NÃO STYLES! -ele afirma um pouco alto o que fazem os outros o olhar.
- okay ... - eu desisto de insistir.Depois de um tempo e de uma longa espera a secretária chama nossos nomes e nos pede para aguardar dentro da sala e pede desculpas pois os Diretores e produtores arrumavam os últimos detalhes.
Parecia que todo o elenco principal e seus empresarios e responsáveis estavao no local e eu ficava cada vez mais ansioso até o cara grande de terno se apresentar e óbvio era o nosso maravilhoso diretor ... Christopher Nolan!Após duas horas com a entrevista e a reunião, a produção de christopher nos deu uma pasta com todas as informações de filmagens e com os textos de nossas falas e sobre o personagem e também sobre a história do filme.
Realmente Colleman estava certo .... eu estava apaixonado pelo meu personagem e pelo o enredo.
Se tratava de um casal de homossexuais em algumas décadas passadas, Eu faria Tom que esta noivo do Cillian e está em preparação para se juntar as forças militar e ele tem que equilibrar o lado profissioal e o lado pessoal de sua vida.
Bem,de alguma forma isso me lembrou o meu relacionamento com Niall.
- Então o que acha que o Horan vai pensar sobre isso ? - Colly pergunta lendo a pasta.
- isso o que ? É meu trabalho ! E ele é compreensível . -
- é o que está dizendo, Niall está acostumado a te ver contracenar com mulheres,até porque você é gay então beleza ,mas agora um homem ?não sei não!-
-e daí ? É só um filme estaremos atuando-
- Meu parceiro ... não queria falar nada mas caralho , porra você é bonito ok e se eu não fosse hetero eu te dava uns pegas e você acha que esse cara aí não cai querer fazer o mesmo ? - ele me olha perverso.
- hum tá , vou ignorar isso .... e quem não garante que ele é hetero ? -
- ele não aceitaria fazer esse papel , tem cenas meio pornográficas - diz sussurando a última frase.
- talvez ele seja um ator ambicioso e talentoso para ligar com isso - viro de costas para pegar a placa do estacionamento e pagar para o cara do balcão.
- oh pobre e inocente criança- ri irônico e bagunça o meu cabelo , caminhando em direção ao carro e ando atrás dele.
- HARRY , HARRY STYLES?! - Escuto me chamarem quando estou a entrar no carro, olho ao redor e tem um homem ruivo a correr para minha frente e parar quando me levanto.
- Sou o Harry ? Em que posso ajudar ? - fito os olhos azuis do mesmo.
- Irei fazer seu par - ele sorri em ternura - prazer, Meu nome é Edward Sheeran mas pode me chamar de Ed - ele estende o braço para eu apertar sua mão e faço o mesmo.
- Muito prazer em conhece - lo Ed , te vejo nas gravações - sorrio não deixando de admirar suas feições.
- Até mais Styles - ele sorri dando uma piscada e se vira indo embora.
- Eu avisei - O empresário cantarola entrando no bando passageiro do carro.
Sacudo a cabeça negativamente e entro em seguida.Heeeeeeey
Desculpem não ter postado antes a preguiça não deixou hahaha
Mals algum erro ou destração ortográfica.PS : Christopher Nolan é realmente um diretor de filme , inclusive ele é da direção geral do filme que Harry vai fazer.
Ed sheeran óbvio é ele mesmo ( mozao da life sz 😍)
É o empresário Colleman pensei como o apresentador maravilhoso James corden sz
É isso aí ..... bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love song
Random" Porque não posso te abraçar na rua ? Porque não posso te beijar na pista de dança? Porque não podemos ser assim ? Já que somos um do outro ..... Cada vez que te vejo, morro um pouco mais Nós ficamos atrás das portas fechadas Momentos roubados,q...