16 ° Capítulo

155 6 6
                                    


                        -  NIALL  -

Sábado                                     11:50 pm

- Venha Niall , Vamos logo! - Harry diz ao tirarmos de nosso Beijo e me puxar para as escadas rolantes da praça de alimentação do shopping.
- Que pouca vergonha!- Escuta a mulher de cabelos escuros dizer assim que passamos pela mesa dela. Eu abaixo a cabeça claramente envergonhado e a garota que parecia ser sua filha a repreende
- Você ouviu isso ? - pergunto ao cara de cabelos compridos que está a me abraçar.
- Isso o que ? - diz com um olhar curioso sobre mim.
- Nada - Balanço a cabeça negativamente.

12:20 pm

- Obrigado por vir me trazer , anjo - Agradece com um sorriso em perfeitas covinhas,  assim que paro com o carro na porta do estúdio.
- Não tem de que , fico feliz que consiguiu passar um tempo comigo - Ofereço um sorriso a ele.
- E eu fico feliz que o meu querido diretor me deu essa horinha para " almoçar " - Diz dando uma risada irônica e dando um beijo antes de sair do carro.
- quer que eu passe para te buscar ? -
- Não precisa , consigo uma carona com alguém do elenco - responde com sua cabeça pela janela.
- Ok , qualquer coisa me liga-
- ligo sim , vai fazer o que agora ? -
- Sei lá,talvez ir conversar com a Ally -
- Mande um abraço a ela por mim -
- pode deixar-
- Até amor - ele acena
- Até - aceno de volta
O olho mostrar o crachá para o segurança e entrar pelo enorme portão,  e dou partida no carro.

                     - HARRY -
                     19: 15 PM

- Bem , Eu quero ver realidade Nisso .... Tom acabou de voltar de uma experiência de guerra e está vendo Cillian depois de meses e nessa cena quero desejo , saudades , amor! - Nolan direciona as palavras muito rápidas quase incompreensíveis para mim e Ed, enquanto tenta respirar com o pouco de ar que o resta. Da para ver o cansaso em seu rosto , depois de ter falado " CORTA " umas quinze vezes durante essa cena.
- Desculpe Diretor , é o primeiro papel principal de ambos e é difícil para nós fazermos essas cenas eróticas logo de cara .... poxa , uma das primeiras cenas do filme já se inicia assim- O ruivo nos defende.
- Meu querido Sheeran , eu entendo seu ponto.Mas quando fizeram o teste vocês sabiam que estariam arriscando- se a tudo, certo ? - ele pergunta ,apoiando nos ombros do maior que acente com a cabeça.
- Está tudo certo , vamos de novo! - Eu sugiro calmo e dou um sorriso confiante a qual os dois retribuem.

Christopher vai para sua cadeira de diretor e nós dois nos colocamos em nossos lugares.
- LUZES , CÂMERA E ... AÇÃO! -
- Tom ? - diz o personagem de Ed a me encarar confuso.
- Cillian! - dou um sorriso esperançoso ao mesmo.
- É você mesmo ? Porque não disses - te que estavas a voltar ? -
- Sim sou eu ! Não tives como avisar - te-
- Estava com tanta Saudades! - Ele se aproxima , segurando em meu rosto com suas mãos e dando me um beijo ferroz,Eu retribuia enquanto o maior arrancava o casaco de meu uniforme eu rasgava o figurino do mesmo e o arrastava comigo até o sofá o jogando no mesmo e ficando por cima ......

                         -NIALL-
                        20:00 pm

- Eu amei esse filme ! É muito engraçado , e divertido também.- a pequena loira ao meu lado comentava animada ao sairmos do cinema.
- É verdade - Dizia sem muito interesse , abrindo a porta do carro para a mesma entrar e vou para meu lado.
- Mentiroso ..... Dormiu o filme todo!- Ela coloca o cinto dando risada e faço o mesmo.
- Ally ! - Repreendo de brincadeira e Rio - Nunca mais compro pipoca para você,  Brooke.- fingia irritação.
- Oh não,  me magoou Horan!- ela coloca a mão sobre o coração fingindo ofensa.
- Desculpe pequena ... Ei , quer ir em um bar beber algo ? Os meninos estão lá! -
- Ok , aceito - Ela sorri e volta seu olhar a janela.

- Fala cara - Jamie me comprimenta com um toque e beijava Ally no rosto ao entrarmos.
- Acompanhado rapaz?! - Simon complementa com segundas intenções.
- Essa é a Ally,Lembram dela ?-
- Aquela sua melhor amiga que tanto fala ? - Scott complementa.
- Essa !  - A garota responde por mim dando risada.
- Amiga, ahan sei - Dornan susurra em meu ouvido.
- Ao contrário do que pensa , estou firme e forte com Harry,MEU namoraDO-  O provoco dando uma piscada e sinto minha amiga abraçar - me e tentar levantar os pés para dar- me um beijo no rosto.

                          HARRY
                         1: 50 PM

Tinha chego das gravações a mais ou menos uma hora , havia ligado para Niall e nada dele atender a merda do celular.
Estava cansado mas sem sono , apenas mexendo em meu celular, até receber Uma chamada de vídeo de New York de minhas melhores amigas.
- Sel , Tay! Que saudades!- Sorrio e aceno animado ao atende - las.
- OLÁ HARRY- as duas falam muito alto e juntas e dão risada.O que me faz dar um pulo de susto.
- Quanto amor!- irônizo arqueando as sobrancelhas.
- E meu lindo , como está o filme ? - A morena pergunta.
- Está sendo incrível , Selenita - Sorrio com olhos brilhantes.
- Wooon que fofo - A loira comenta e coloca seu dedo indicador na tela como se tivesse a me " cutucar " - E o Niall o que achou ?- a mesma faz a pergunta a qual estava tentando evitar.
- Verdade hazza , da última vez que nos contou sobre a história nos pareceu meio .... sabe , que ele não ia curtir ou sei lá.  E ? - A menor inicia.
- Her , hum .... meninas ainda não consegui dizer! - escondo meu rosto em minhas mãos,  balançando a cabeça.
- OH NÃO!-
- EDWARD!-
- NÃO ACREDITO NISSO! -
- NÃO PODE SER! -
Dizem as duas me dando bronca ....

HEEEEEEEEEEEEEY

Desculpem a demora a criatividade estava uma merda e não sabia oq escrever saiu essa merda de capítulo.

Desculpe algum erro ou destração ortográfica , estou escrevendo com um corretor horroroso a essa hora da madruga.

PS : SELENA - SELENA GOMEZ
TAYLOR - TAYLOR SWIFT ( mozao maior - Swiftie msm u.u)
ALLY - ALLY BROOKE  ( 5H )

é isso ..... XOXO

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora