LIAMLondres sábado 11:30 pm
- LIAM JAMES PAYNE , SEU VIADO !- Acabo sendo acordado e caindo da cama pelos histéricos gritos da conhecida voz feminina.
- Dinah ? - me levanto do chão e esfrego meus olhos algumas vezes.
- Não idiota, Lady Gaga .... o que acha ? - ela retruca com suas mãos na cintura enquanto David ri encostado na porta do quarto.
- Ue, mas não era pra você chegar só amanhã? -
- Sim, mas eu te mandei umas duzentas mensagens avisando que iria chegar antes-
- Desculpe,Mas meu celular descarregou e eu esqueci de carrega-lo -
- Ainda bem que eu liguei pro David e ele foi me buscar no aeroporto - Ela avisa e pisca pro mesmo.
- Que bom né não - reviro os olhos.
- Own , vem aqui priminho! Estava com tanta Saudades! - A menor vem com um sorriso enorme e me Abraço.
- Louca - Susurro para mim mesmo.
- Louca é a sua mãe - ela escuta , me dando um tapinha na cabeça.
- Você sabe que está falando da sua tia certo ? - a pergunto encarando.
- Vai se foder!- ela mostra s língua, se jogando na minha cama.
- Ah Claro Jane , Se sinta a vontade ... deite na minha cama!- tenho um diálogo irônico comigo mesmo e deito ao seu lado.
- Idiota!- ela da risada e se aconchega em meu peitoral.
Dou uma olhada para fora e meu melhor amigo já não está mais lá.- LOUIS -
13:00 PM
- Vai querer ir ou Não ? - Adam dizia esticando em suas mãos, ingressos para o jogo de futebol.
- É claro que sim cara , Porra Doncaster é meu time!- sorrio orgulhoso
- Sabia que você não iria negar- o maior tem um sorriso no canto da boca e me abraça de lado.
- Os outros garotos também vão? -
- mas é claro! Tem mais um ingresso , quer levar mais alguém? -
- Vou ver se o Liam quer ir - Digo me soltando de seu abraço para pegar meu celular e ele me encara com estranhesa - O que foi ?-
- Liam ? Achei que iria convidar alguma gata , sei lá - o mesmo se joga no sofá e pega a taça de vinho que bebia.
- Nenhuma " gata " que eu conheço, gosta de futebol .... eu acho- dou uma irônica risada enquanto disco o número - Além do mais , o Payne é torcedor do Doncaster -
- Você está andando demais com esse payne-
- O que que tem ? Deveria dar uma chance e conversar com ele ... o cara sabe conversar sobre diversos assuntos e tem o gosto parecido com o nosso.
- Não sei não, hein -
- agora calado que tá chamando - faço sinal de silêncio e dou atenção a ligação.
- Hey bro, de boa ? - pergunto meio nervoso .... que porra ?! Por que estou nervoso?
- Louis ? Olá! Estou bem e você? -
- Estou ótimo , Então ... Meu amigo,Adam,tem um ingresso para ver o jogo do Doncaster sobrando e eu queria saber se você tá afim de ir ? -
- Poxa cara,eu adoraria! - Um sorriso esperançoso cresce no meu rosto - mas eu tenho que servir de guia turístico para uma Companhia que está aqui em casa - ele brinca dando risada ... Era uma risada rouca e baixa , parece que seria meu novo som favorito ...... Porra ,tomlinson PARA COM ISSO! - Louis ? Tá aí ? - sua voz me chamando me faz sair de meus pensamentos.
- Sim , sim , estou! Tudo bem ... até a próxima -
- Até -- Então? - Adam me olhava atentamente quando desligo.
- LIAM -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love song
Random" Porque não posso te abraçar na rua ? Porque não posso te beijar na pista de dança? Porque não podemos ser assim ? Já que somos um do outro ..... Cada vez que te vejo, morro um pouco mais Nós ficamos atrás das portas fechadas Momentos roubados,q...