15 ° Capítulo

166 4 2
                                    

- PERRIE -

Sábado 11:30 pm

Lauren Havia brigado com a Camila e eu a chamei para dormir em casa e se "distrair " , Mas a garota de imensos olhos verdes ainda estava presa ao tédio , Não posso negar ..... Eu também estava.

- Pelo amor de Deus , Perrie , Vamos fazer alguma coisa antes que eu sufoque aqui - A morena reclamava irritada andando de um lado para o outro na sala.
- Lembrei que estão inaugurando uma boate perto do clube, e como estou de folga dos dois empregos , podemos ir ... o que acha ? - Sugeri enquanto estava sentada no sofá observando a mesma.
- mas esperar até a noite ? Eu preciso me mexer .... AGORA! - ela se joga no sofá cobrindo seu rosto com as mãos.
- Vamos marcar hora no salão , comprar alguma roupa , sapato ... sei lá - Me levanto do sofá com o telefone na mão para marcar hora e subo as escadas com a Lauren atrás de mim.

- JADE -

16:00 PM

- Eu estou avisando Amélia , se você e a Dani fizerem o cabelo naquele salão em vez de arrumar comigo, eu nunca mais falo com vocês. - Aaron fazia Chantagem com seu jeito dramático.
- Era só uma idéia Bixa , Aquieta o fogo - o Repreendo dando um tapinha no seu braço.
- Verdade amore , Nós não iremos abandonar sua escova e penteados - Dani pisca para o mesmo e o abraça por trás.
- Estou de olho em vocês, hein mocinhas ?!- ele aponta seu dedo para seus olhos e para nós duas.
- Ok - A morena ri - então ... vai com a gente ? -
- Bem quem eu queria Peazer, Mas não estou de folga igual a Jadey, tenho que ir ao clube - o de cabelos escuros responde em desânimo.
- Pena mesmo ..... Agora Babe vamos logo , se não, não dara tempo de comprar aquele salto maravilhoso que a gente viu - eu a puxo , arrastando para fora .
- TCHAU MENINAS ! - nosso melhor amigo se despede dentro da casa.
- TCHAU! - gritamos juntas e eu fecho a porta.

Danielle veio passar este mês comigo e Aaron , como nos velhos tempos.
Depois que a mesma virou dançarina profissional e foi morar em L.A é difícil nos vermos e quando nos encontramos fazemos como no ensino médio, Saíamos para boates e clubes noturnos e enchemos a cara com bebidas e fumo de Narguile.

- PERRIE -

23 : 55 PM

- CARALHO ISSO AQUI CHEIO- Lauren gritava por causa da música alta e um monte de gente falando junto.
- VEM , VAMOS PARA ALGUM LUGAR MENOS BARULHENTO! - falo no mesmo tom e a guio segurando em sua mão.
- SE VOCÊ ACHAR , NÉ? -
- Ih é verdade - susurro para mim mesma e olho para cima - já sei .... VEM ! - vou puxando a mesma pela multidão e subimos a escada.
- Aqui está bem melhor - Ela sorri ao olhar e eu repito o ato.

Começou a tocar You make me feel - Cobra Starship
Eu encarei os olhos claros de uma de minhas melhores amigas e sorrimos uma para a outra e começamos a cantar alto como loucas.
Sentia alguns olhares e comentários em nós duas e ignorei.

- OH MAKE ME FEEL, OH YEAH ... LÁ LÁ - cantarolavamos juntas , dando risada .

- JADE -
00 : 20 PM
- CARALHO JADE , TINHA QUE QUERER VIR JUSTO EM UMA INAUGURAÇÃO? NÃO NEM PRA ANDAR NISSO AQUI - Danielle brigava enquanto tentávamos passar pelo mar de gente e subir as escadas para o segundo andar .... que estava cheio , mas dava para dançar até.

Quando finalmente conseguimos subir eu começo a dar uma olhada ao redor e quando meu olhar para pro outro lado do lugar , vejo a pessoa que mais queria ver em uma cena que não gostei de ver.
Era Perrie .... Ela estava tão linda , mas acompanhada! Por uma garota juntamente linda, Cabelos longos escuros , Seus olhos mesmo de longes davam pra ver o quão claros eram. As duas riam e sorriam uma para outra , elas cantarolavam dançavam os remix que tocava.
Até poderia pensar que era uma amiga dela , mas ela tinha me deixado claro quando conversamos que estava curtindo sua solterisse.
Que porra está pensando Thirlwall ? Vocês são apenas amigas e não pode estar com ciumes disso .... É proteção, isso! Estou " cuidando " de uma amiga da qual gosto muito ,certo?

- Terra para Marte , Thirlwall? Thirlwall! - Dani coloca sua mão e balança frente ao meu rosto para chamar atenção.
- Oh babe , foi mal .... só vendo um cara bêbado na pista - dou uma falsa risada e ela ri baixinho, mexendo em alguns fios de meu cabelo.
- Ok - a morena ri e me um selinho , Era apenas um gesto nosso como melhores amigas.

- PERRIE-
1:15 PM

Quando as músicas mais agitadas acabaram e uma lenta começou a soar pelo local , eu e Jauregui olhávamos ao redor .

Apenas estava rodeando o andar de cima com o olhar , e eu vi o que me deixou meio " Enciumada".
Jade estava com uma bela menina , ela tinha um corpo atlético,era Morena cabelos castanhos .... porra!
Algo dentro de mim " gritou " quando elas selaram seus lábios.
Ah claro .... Jade nunca deixou claro que estava sem ninguém , apenas disse que havia terminado com alguém.

Perrie .... pare de ser trouxa! Vocês são amigas , simplesmente isso , só amigas e nada mais!





OLÁ AMORES

Era pra eu ter feito o capítulo de tds os personagens no mesmo dia que fiz Lesy e Lilo .
Porém não tive criatividade para escrever Jerrie ( e vai acontecer o mesmo com Narry , acho kkk ) , Por isso esse CAP ficou meio bosta :(

Lauren vcs sabem que é a Jauregui kkkk
E a Dani é Danielle Peazer ( Pra quem nn conhece é a Ex do Liam e amiga das meninas do LM , até mora com a Jade rs sz )

Desculpem algum erros ou destração ortográfica sz

É isso ...... XOXO

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora