10 ° Capítulo

179 7 3
                                    

《《《 LIAM 》》》

Londres    Terça - Feira    6:15 pm

- Bom dia bela adormecida! Vamos acordando está me devendo uma carona- Cantarolo baixo e me sento na cama de David tentando o acordar.
Porém ele apenas se remexe entre os lençóis e resmunga algo.
- Não vai se levantar mesmo ? - digo me ajoelhando nos colchões - bem se não funciona sendo educado, terei que ser mal..... ACORDA AAAAAAAAA VAGABUNDO,  VAMOOOOOOS!!! - Berro, me jogando sobre o seu corpo fazendo o mesmo gritar de susto.
- caralho Payne que susto da porra - Ele se senta , levando sua mão ao peito e respirando ofegante. 
- Não tenho culpa se do jeito fácil você não acordava - me defendo , levantando e o puxando até o banheiro. - Agora vá tomar um banho e se arrume , tem que me levar ao trabalho- me encosto na porta e sorrio em liderança.
- porque eu ? Você tem carro! - reclama tirando sua camisa e jogando no chão.
- Minha irmã está com ele e porque você?  Porque apenas está me devendo uma carona , por isso! - dou de costas para terminar de arrumar minhas coisas.
- EU NÃO DEVERIA TER VIRADO SEU AMIGO E EU NÃO DEVERIA TER ACEITADO MORAR COM VOCÊ!  - ele grita , fechando a porta do toilet.
- ME AME MENOS,BECKHAM! -

《《《  LOUIS 》 》 》 

Londres        terça- Feira      7:00 pm

- Ela me perguntou ...Então eu respondi,não sei! Sou professor de Biologia e não de ciências humanas- Olli,  contava mais uma de suas história sem graças e os nossos amigos se matavam de rir.
E eu estava quieto , apenas sentado sem prestar atenção a quase nada que era falado em minha " roda de amizade".
Comecei a reparar no garoto um pouco afastado que se mantinha encostado na porta de desembarque, Seus braços cruzados e o olhar em seus pés. foi quando seus olhos azuis marcaram nos meus da mesma cor. Bem ... ele era bonito , cabelos castanhos claros em cachos não definidos , alargador preto fechado nas orelhas , parecia ter uns 17 ou 18 anos. Ele sorriu para mim, tinha um belo sorriso e não pensei duas vezes ao retribui - lo
PORRA O QUE EU ESTAVA FAZENDO ? FLERTANDO COM UM DESCONHECIDO! 
Tomlinson você é hetero , HETERO!
Apenas fechei a cara e me virei para Adam que chamava minha atenção.
- Tommo , esta em que planeta ? Alguma gatinha que viu ? - ele olhava ao redor.
- Não,  só cansado .... sete e pouco da manhã,  não afim de bater papo -
- Okay , Sr. Não estou afim de conversar - ele me zoava fazendo o sotaque britânico ridículo , que ele achava que sabia fazer para me imitar.
- se fode , escocês filho da mãe! - mostrei o dedo do meio para ele . Olli e Adam riram de nossa discussão.

《《《《 LIAM 》 》 》

7:30 pm

- Não acredito que me acordou daquele jeito , sendo que chegamos e ainda falta vinte minutos - David saia do carro e se encostava no mesmo , como eu tinha feito.
- falta isso, porque eu te chamei antes que me atrasasse - empurrei - o o seu ombro com o meu o que fez os dois darem risada.
- Tanto faz - ria , pegando o maço de cigarro do bolso e acendendo - quer ? - ofereceu me e peguei rapidamente,  acendendo.

Alguns minutos depois , o sinal tocava marcando 7:50.
- obrigado por vir comigo , cara - batemos nossas mãos em um toque.
- Não há nada , irmão - ele sorriu dando um abraço de despedida. 
Ouvi algumas risadas e comentários como " esse é o namorado dele ? " e " os dois viados na porta da nossa escola " como outros, olhei para ver quem era e eram os mesmos dois caras que ouvi falar de mim no meu primeiro dia.
- vou cair fora , vai querer que venha te buscar - David olhou para os homens os encarando com raiva e se virou pra me olhar com serenidade.
- Não queria abusar mas , sim por favor! - sorrio e o Abraço de lado.
- Okay , bom trabalho - da uma piscada entrando no carro.
- obrigado , um bom sono para você - o zuo da janela,dando risada.
- obrigado e ... vai te foder - retruca dando partida.
Dou uma olhada no meu horário e subo as escadas indo para o corredor do Terceiro ano , ensino fundamental. Logo atrás , os homofóbicos ainda estão conversando sobre eu e meu amigo.

A verdade é que Beckham e eu , já tivemos uma relação e nos tentamos ficar juntos mas acabou não dando certo e resolvemos apenas sermos amigos , e acabou funcionando ele virou a minha melhor amizade e dividimos um apartamento juntos.

《《《 LOUIS 》》》

- Ei parceiros , olhem ali! - Olli apontou , quando atravessavamos o farol da esquina .
- ei ei , não é o professor novo ? - Calvin perguntava , e olhei diretamente.
- é ele mesmo! - Adam afirmava com um sorriso sacana no canto da boca.
- Não é o mesmo cara que estava na academia com ele ? -
- É sim Olli , e olhe lá seus dois panacas mas é claro que não é irmão dele! - Adam se refiria a mim e Calvin , nos puxando pra frente para olhar mais de perto.
- Como tem tanta certeza ? - O loiro perguntou o que eu queria.
- irmãos do jeito que eles estão se abraçando?  -
- podem ter uma relação íntima ! - argumentei.
- Então é bem íntima - ele riu.
- O que estamos fazendo parados aqui ? Vamos entrar logo!- o ruivo apressava.
- Espere,  deixe o casalzinho se despetir.- o tatuado tinha no tom de suas palavras,certa maldade.
- Vocês são ridículos - o loiro balançava a cabeça negativamente,andando apresadamente quando o mestre novato o qual bisbilhotavamos,   adentrou ao local.

《《《 LIAM 》 》 》

15:35

Tinha acabado de dar aula para o primeiro ano do ensino médio.
Agora estava sem horário de aula, e com o tempo livre para corrigir algumas tarefas.
Fui a sala dos professores e lá estava apenas as Senhoras Eliza e Rosane  que tomavam chá e contavam sobre as aulas anteriores.
Sorrio em simpatia e me sento no sofá junto às pastas sem correção.

《《《 LOUIS 》 》 》

- BANHEIRO , ÁGUA E SALA!- gritava da quadra na qual os alunos do 5° ano saiam.
Teria algum tempo antes de chamar a outra classe, resolvi descansar na sala dos professores.
As duas velhas professoras saiam de lá,  achei que a essa hora se encontraria vazia e quando entrei o tal Liam estava lá sentado no sofá e anotando em papeladas.
Não havia notado minha presença quando andei a pequena geladeira,pegando em duas garrafas de água e colocando uma a sua frente.
- deve está com sede - encarei seus olhos castanhos quando o mesmo me olhou e me sentei ao seu lado.
- obrigada - ele sorriu voltando sua atenção aos papéis.
- por nada - bebo da minha água , encostando as costas no sofá. - é então. ... Liam não é ? O que está achando Daqui? -
- Sim ! e você é professor Tomlinson?! E estou gostando de mestrar aqui , é bem evoluído e os alunos são ótimos.- comenta guardando sua pasta e voltando seu sorriso simpático.
- Aquelas pragas ? - dou risada - e como sabe quem sou ? -
- Duas alunas me contarão .... Elas te detestam! - ele ri tímido.
- Geralmente são os futuros militares que gostam de se exercitar ou os esportista , já os sedentários .... querem que eu morra! - faço piada com a verdade , fazendo os dois gargalhar em.
- percebi-
Continuamos a conversar sobre a Goldsmiths e uma idiota curiosidade me fez vontade de perguntar o que todos já faziam comentários maldosos.
- Desculpe a pergunta mas .... você é?  -
- Gay ?!- ele me enterrompe como se tivesse receoso com isso.
- sim ... desculpe , é que tem gente dizendo e ... -
- tudo bem , sou! - confirma com orgulho e em bom volume - não é mais um homofóbico idiota por aqui , certo ? -
- não, não sou - sorrio.
- Que bom , seria um cara bacana demais para ter preconceito - sorrimos.
Escuto vozes e vejo Calvin e Adam entrar na sala dando altas risadas e nos olhar.
- Tenho que ir , foi bom falar contigo - Liam pega suas coisas e se levanta.
- digo o mesmo - me levanto e aperto em sua mão.
- O que foi isso ? - Os dois perguntam após ele sair.

Olá ✌

Espero que gostem :)
Desculpe slgum erro ortográfico ou distração de escrita ;)

David Beckham como ele mesmo
Calvin como calvin Harris
Adam como Adam Levine
Olli como ( amigo do Louis e da Briana ( Mãe do Freddie ) )

É isso ..... XOXO



            

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora