{ JADE }
Londres quinta feira 10:00pm
- VAMOS LOGO , SEUS LERDOS !!!- Apresso a Aaron e Dan que continuam fazendo " fotossíntese " enrolados na cama.
- agora não Poopey, tá passando um progama muito maneiro na H&H - Humphrey me olha como se emplorasse.
- Não quero saber , eu estou com fome , FOME! - cruzo meu braço e é paro na frente da TV os encarando.
- vá preparar alguma coisa , aí não precisaremos sair - meu melhor amigo sugere.
- Olha aqui viado , eu não vou ficar cozinhando pra macho não ok ? - o olho indignada e taco o meu ursinho em sua cara.
- mas você é chata hein ? - retruca se levantando e calçando seu tênis.
- obrigada - o ofereço um sorriso irônico - e você Daniel Humphrey? Tá deitado Ainda porque ? Quer levar uma voadora é? - o ameaço, puxando ele para fora dos cobertores.
- porra Thirlwall , não! Tá um frio de menos dois graus lá fora - diz colocando seu moletom e casaco por cima.
- exagerado - mostro a lingua e empurro Aaron para fora.
- É sério - Dan sai logo em seguida e me olha , fazendo - me revirar os olhos.- Agora parece que estou dentro de uma sauna ? Como esquentou tanto ? - Humphrey retirava o casaco e se abanava com as mãos .
- Eu te avisei que estava exagerando - gargalhei , empurrando a porta do café que escolhemos para comermos.{ PERRIE }
10:30 Pm
- Perrie meu anjo , vá atender a mesa 21 por favor - Nancy me direciona apontando com a cabeça.
- Tudo bem , Nancyzinha - Sorrio seguindo até a mesa.
Ao perceber quem era os clientes me deu vontade de dar meia volta .... Jade com os amigos do clupe de Stripper.
Eu ainda estava tão envergonhada pelo o modo como meu ex noivo se direcionou a ela e do escândalo que fez , que mal falei ou olhei para ela no nosso trabalho. E era uma pena pois gosto muito de sua companhia.
- Querida está tudo bem ? - a mulher com seus cabelos negros e olhos verdes se parou a minha frente com preocupação ao me ver parada no meio do café como uma estátua.
- Está tudo bem , obrigada - sorrio segurando em seus ombros e ando até a mesa onde eles estavam.
- Olá pessoal , o que vão querer ? - finjo que nada estava a acontecer e pego em meu bloco e caneta.
- Pezz ? Você trabalha aqui ? - Aaron me olha surpreso.
- Não idiota , ela está fazendo nossos pedidos porque é divertido - Jade o responde , jogando uma bolinha de guardanapo em sua cabeça e ele joga de volta , me fazendo rir.
- Olá Edwards - Ela da um sorriso tímido junto ao seu tom inseguro .... ótimo Edwards , agora a menina deve achar que você está com raiva dela.
- Olá poopey - tento ser amigável - O que deu nele ? - viro a cabeça me refirindo ao Daniel, que está com a cabeça deitada na mesa e o moletom cobrindo o seu rosto.
- Tá na bad - o com olhos azuis retira o capuz do de cabelos castanhos , fazendo com o que estava esparramado levantasse apenas o dedo do meio para o amigo que ria.
- Essa bad tem nome ! - a pequena comenta.
- crush ? Paixonite ? Ex ? - tento acertar.
- que nada ... frescura no cu mesmo - a mesma zoa.
- PERRIE LOUISE , PARE DE BATER PAPO COM OS AMIGOS E VENHA TRABALHAR - Nancy aparece no caixa me chamando com as mãos e fazendo os clientes do recinto me olhar.
- JÁ VAI ...... desculpe vou ter que vazar , então diga logo o que querem ! -
- Panquecas para todos ! - a menina diz com o seu jeito fofo de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love song
Random" Porque não posso te abraçar na rua ? Porque não posso te beijar na pista de dança? Porque não podemos ser assim ? Já que somos um do outro ..... Cada vez que te vejo, morro um pouco mais Nós ficamos atrás das portas fechadas Momentos roubados,q...