9° Capítulo

222 8 7
                                    

《《 《 JESY 》 》》

Londres Segunda - feira 7 : 30 pm

Mesmo estando adiantada , saio correndo de casa e entro no carro a caminho do trabalho.

Ao sair do elevador que para em meu andar,dou de cara com minha secretária Mariah. A loira sorri em comprimento e me acompanha até a sala.
- Já mandei para o seu Email os casos de hoje e está tudo arquivado em sua pasta- Indica arrumando a mesa e colocando o suporte com o café em cima da mesma.
- Muito obrigado,Mariah- sorrio me sentando e ligando o pequeno Netbook.
- De nada - ela se retira para atender o telefone que começa a tocar.

《《《 LEIGH-ANNE 》》》

Londres Segunda - feira 8:00 pm

- Jordan não!PARA!- me desperto do pesadelo terrível que acabava de ter e me sento rápidamente na cama.
Olho para o reflexo do espelho a frente e não era apenas um sonho , era a memória assustadora do que havia ocorrido dias atrás.

Flashback on

Volta a minha consciência, e estou jogada no sofá e sentindo dores pelo meu rosto e em minha barriga ao olhar para baixo vejo a mesma cortada.
- Filha da puta!- minha voz sai baixa e trêmula por causa das lágrimas embasadas.
Harvey estava a me encarar , e mesmo sendo um cachorro eu tinha certeza de que ele sabia o que estava a se passar comigo.
- oh meu bebê , eu sinto muito - tento abaixar para pega- lo mais as dores são insuportáveis.
Vou para o banheiro e ao olhar - me no espelho, manchas roxas avermelhadas cobrem a minha face.
- E eu estava certa de que hoje seria um dos melhores dias da minha vida!- Digo para mim mesma.

Flashback of

Ao sair da cama , tomar banho e vestir - me para o trabalho. Tento cobrir as marcas em meu rosto com pó, base e uma boa maquiagem .... Bom , não ficou tão disfarçada mas foi o melhor que consegui.
Olho em meu relógio e já são Nove horas , teria que estar no escritório em trinta minutos.

《《《 JESY 》 》 》

- Senhorita Nelson, a advogada nova está aqui - Minha secretária avisa ao entrar.
- Leigh Anne ?! Muito bem, obrigado por avisar. Já vou vê-la - me levantando com um sorriso idiota no rosto e vou junto a Mariah até a sala de espera onde a morena deveria está.
- Ei , Olá Pinnock que bom te ver , animada para o seu dia experimental na empresa ? -
- É bom te ver também Jesy , estou animada sim - ela quase que susurra com um olhar baixo.
- Está tudo bem ?- me sento na cadeira ao seu lado e a tento olhar em seus olhos que a mesma desvia.
- Hum ... Sim está , podemos ir ? - a mesma se levanta , ajustando sua saia e passando a mão pelo seus cabelos alisados.
- mas é claro! - caminho atrás da mesma , até o elevador.

Mostro as coisas principais do edifício e todos os escritórios e áreas que ela precisava saber ...... no final mostro a sua própria sala.
- É pequena , mas é bem eficiente - comento a abrir a sala.
- é perfeita! Muito obrigado.- sinto - sorrir mas não consigo ver o seu simpático sorriso.
- Vou para a sala e já te envio um de meus processos , ok ? -
- Entendi , esta tudo certo. - a mesma se senta.
- vou te deixar a vontade , aproveite!- dou de costas, me retirando.

Leigh estava estranha .... ela estava evitando meus contatos visuais , falando baixo e parecia meio ... triste ?!
Será que eu estava empolgada demais ? Exagerada ? Ou parecia estar dando muito em cima ? ....

12:00 pm

Era a hora do meu almoço e resolvi chamar Leigh-Anne para vir comigo.
- Com licença - bato na porta.
- Pode entrar ! -
- oi?!Está ocupada ? - abro a porta e entro.
- Não, já acabei só estava dando uma checada- seus olhos estão fixos na tela do computador.
- É nossa hora de almoço, quer vir comer comigo ? Tem um mexicano aqui do lado e lá servem ótimos tacos - me sento a cadeira a frente , ajeitando minha bolsa sobre minhas pernas.
- Sério? Tacos é simplesmente minha comida preferida! - diz divertida , pegando a carteira de sua bolsa - Aceito o convite! - diz se levantando e caminhando até a porta enquanto vou atrás da mesma e saio para ela trancar seu espaço.

Ao chegarmos , esperamos alguns minutos para ter uma mesa e fazermos o pedido.
- Leigh , esta tudo bem mesmo ? - pergunto , quando sentamos.
- Sim , tudo ótimo! - confirma, olhando para o cardápio.
- Olá , gostariam de fazer o pedido ? - o garçom vem em nossa mesa.
- Vou querer tacos apimentados e refrigerante Diet- a moça a minha frente diz.
- O mesmo , só que com coca - ele assenti, anotando tudo e sai para o balcão.
- Agora é só esperar - tento entrar em um assunto enquanto ela da uma risadinha.
Depois de pouco tempo o funcionário volta segurando a bandeja com os pratos.
- Aqui está ! - ele nos entrega.
- Obrigada - Agradecemos junto.
Comemos e conversamos sobre o primeiro dia dela e quando finalmente consigo olhar em seus olhos .....
- oh meu Deus ! O que aconteceu com você? Quem fez isso ? - toco em seu rosto delicadamente e ela abaixado olhar.
- Eu mesma fiz - ela sorri de lado - estava cozinhando e .... acidentalmente me queimei-
- Isso não me parece queimadura ..... tem certeza que foi isso ? - tento incentiva - lá a me contar - pode confiar em mim -
- juro que foi isso ..... podemos ir ? Quero verificar algumas coisas - se apressa pegando em sua bolsa e levanta - se .
- Tá .... Vamos - vou até o balcão onde ela paga sua parte e me ofereço para isso , já que eu a convidei.

Nos retiramos e fazemos o caminho em um desconfortavel e constrangedor silêncio ....

HEY
É isso .... espero que gostem ! Comentem por favor isso estimula um escritor a escrever mais , preciso de opiniões, digam se estão curtindo e o que querem na história , sobre os personagens e etc ....
Desculpem algum erro de escrita ou distração.

XOXO




Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora